Nova Croma

Eu sei que não é fácil de acreditar... Mas neste 2º semestre muita coisa vai mudar!!! E a primeira de tdas tá directamente relacionada com a minha pessoa...
Ficam desde já a saber, em primeiríssima mão, que a nova crominha do IST (sim, de tooooodoooo o IST, n é só de LEIC) está prestes a nascer e é reconhecida por um nome: inezia :O :O

Pois é, eu mesma vou ser a nova crominha do IST... Mais croma que todos os cromos que alguma vez passaram por lá...

PREPAREM-SE!!! lol

22 conspirações:

  1. AlCruzzi disse...

    wow  

  2. Anónimo disse...

    isso serão efeitos colaterais dos exames? lol é que se forem...

    :x  

  3. Fábio Ferreira disse...

    E isso é bom ou mau?  

  4. иêѕ disse...

    Bom ou mau?... isso só saberemos daki a umas semanas, kd me tornar msm croma... lol  

  5. Anónimo disse...

    nao se preocupem... para o ano fazemos muitos amigos :D  

  6. iNez disse...

    Lolol.
    Tal cmo ja tinha dito no post anterios, tb estou a considerar juntar-me ao clube..Espero é k tenha resultados! Pk pa tar a ficar sem vida social e dps os exames correrem tao bem cmo ate aki, n kero! :P
    Seja cmo for n é pa levar ao extremo ne? Agr vêm ai as ferias e aí de vcs k estudem o k ker k seja!! o bite vai aí e morde..

    Bens..portem-se bem mase e boa sorte pa amanha pa tds os k, tal cmo eu, ainda estao agarrados aos bit's

    Jinhs**iNez**  

  7. Anónimo disse...

    sua maluca!!! isso n s faz!!! traidora!! cmo é q eles t subornaram!? meu deus....inda n acredito... mas s é o queres mmo fazer da tua vida...Eu estou ctg ffa!!! conta cmg pa carregar com os teus livros,problemas e outras coisas!! BOA SORTE!!! Tamos juntas nisso!!  

  8. Anónimo disse...

    eu tenho o orgulho de dizer (pela 4ª vez) que no prox semestre VOU fazer Algebra, mas ag é a sério! nem que me junte ao grupo :S e além disso ainda tenho de decidir se faço a fisica... é conforme correr o semestre!!!

    Ah... axo mt bem que se apliquem, pq os simples bits e bytes vão ser substituidos pelo terror do P3, o bonito scheme vai dar lugar a uma injecção de C com os seus inumeros programas a fazer milhões de coisas no espaço de tempo de 5 segundos, caso contrário chumbam (estou a exagerar um bocadinho... na verdade é ficam perto do chumbo)...

    Mas eu ñ quero assustar ninguém...! Só que nestas férias vou ver se estudo AL e Fisica-I... =:S  

  9. Anónimo disse...

    Não digas mal do C... que aquilo é interessante, não tanto como o Scheme claro... e vamos ter AC onde temos assembly... é nestas alturas que eu fico contente por estar na LEIC  

  10. Anónimo disse...

    epa estas cenas é que me partem todo... Aqui co se entra com ID :D  

  11. iNez disse...

    Meu..matem-se!! Sheme? C? AC? Fisica? Tenho 1palavra nova para voces.. FERIAS!! Mas ning sabe o k isso é? Eu sei k tds kerems passar e acabar o curso..mas e viver? Alguem interessado? \o/ eu tou..
    Ou ainda n perceberam k dps de terem o canudo vao bulir e bulir ate serem avós? pah..pa mim n! Mas claro..isto é so a opiniao duma idiota k ate curte festa e diversao. Sabem k +? Tb vou acabar esta treta..a diferença é k entretant vou continuar a viver..
    Bahh..estes comments deixaram-me msm sick :S  

  12. espanyol disse...

    mas o inez, tem piedade dos cromos daqui do IST. então o ppl tão alegre k stá, sozinho em casa a disfrutar da bela da lan-party, mt contente pk descobriu um novo programa de anti-virus mt melhor k o k tinha antes, e tu vens aki falar de viver?? nao, desculpa la, mas as pessoas tb têm direito a dedicar um bocado da vida á solidão, agora ir ao cinema com amigos??ficar sozinho a ver o filme k se sacou da net, td bem, agora com pessoas?? socializar??? kualker dia tasnos a convidar pra um almoço de leic,ker dizer, so faltava msm isso. nem pensar, a vida é pa vivela sozinha em frente ao computador, afinal é pra isso k serve a adolescencia, pra podermonos divertir a grande com os nossos amigos da net....:S

    P.S- lamento o exessivo sarcasmo deste comment, mas eu faço parte da brigada anti-cromos deste blog. vivam a vida decentemente  

  13. AlCruzzi disse...

    Quote = Inezia:
    "kd me tornar msm croma"

    Quote = Caloirinha:
    "Como isto vai tb eu vou-m tornar uma crominha"

    Quote = Inez:
    "tb estou a considerar juntar-me ao clube"

    Quote = Carlits:
    "nem que me junte ao grupo"

    Quote = Spannish:
    "mas eu faço parte da brigada anti-cromos deste blog"


    lol spannish pelo evoluir da coisa vais ter muuuuito trabalho lol

    PS: Eu vou estudar muito mais no próximo semestre mas não é preciso ser "cromo". Basta estudar um pc tods as disciplinas q se deram nesse dia e tá a andar.  

  14. Anónimo disse...

    OI !!**!! voçês sao tdos os ganda exagerados!! o nex7 tem razao::com calma e mta moderaçao é q s vai lá!! n s matem antes d s tornarem adultos s n perdem a piada tda d vida!!! bjos***fiquem bem!! n s matem a estudar e boa sorte pa tudo!!  

  15. Anónimo disse...

    Primeiro de tudo: nao te vais tornar "crominha", podes talvês tornar-te MAIS "crominha"...
    Segundo: k merda de diminutivo esse, ainda humilha mais :S
    Terceiro: acredito plenamente que o faças, agora os resultados disso................
    Quarto: Hmmm acho que nao vale apena irmos po quarto, pode msm ser na cozinha, em cima da maquina de lavar roupa...


    PS: Va la, confessem, o vosso objectivo é chegar aos 5000 não é? (Não me refiro aos visitantes mas sim aos contributors...)  

  16. Anónimo disse...

    O que eh um crominho/cromo?  

  17. AlCruzzi disse...

    1.000.000 de posts foram apagados por terem conteudo "abusivo". Não é demais alertar para o facto de quaisqueres posts desta natureza serão eliminadas, deixando por terra todas as vossas deixas maléficas e assim impedimos que dominem o mundo! AHAHAHAHAHAHAHAH!

    PS: Não liguem às ultimas partes que entrei em paranoia mas acho que entenderam a mensagem lol.  

  18. Anónimo disse...

    mas nao!!! o meu melhor texto até hoje!!! a minha prof de tuga orgulhar-se-ia de mim!!! :( es mau...

    Para quem leu os episodios anteriores:
    so desejo às duas aquilo que me desejam a mim, mas a dobrar...

    (às duas *pessoas*, obviamente, pois eu não teria possibilidade alguma de saber que sao elas, e ficaria muito espantado se soubesse que de facto uma delas é alguem com quem troquei no máximo duas palavras em toda a minha vida e vem praqui dizer merda... mas ey, se eu nao sei quem sao as pessoas, pk ainda n m calei? prontos, agr já!)

    PS: Inezia promete-me k kando formos po hawai na minha lua d mel (sim, so minha :P :P :P) fazes mtos amigos hawaianos (é assim k s escreve?), pa poderem dizer mal d mim à vontade sem eu os perceber...  

  19. иêѕ disse...

    LOOOOOOOOOL ok ok prometo :P:P  

  20. Anónimo disse...

    Gaps...

    Não te desejei nada de mal apenas o que tu mereces assim como quero ter o que eu mereço. Prova-m que me enganei sobre ti.  

  21. Anónimo disse...

    inezia... só kero o teu bem.  

  22. иêѕ disse...

    eu sei =)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.