“Eu acho que o fénix é coisa do demo”

Não devo ter sido a única a ter sérios problemas esta madrugada e a sentir um desejo intrínseco de degolar certos galos (ou galinhas como mts dizem). Mas, sinceramente, o sexo do dito cujo é irrelevante! O facto é que ele faz com que até a pessoa mais calma se passe completamente.

E esta madrugada foi assim… Cada vez que parecia que estava a andar ia a baixo e apareciam sucessivas mensagens no écran:

“ Servidor encontra-se em manutenção.

Seremos o mais breves possível.

A equipa Fénix”

Assim que clicava p m inscrever em alguma, ele crashava… E assim ficava praí por uns 10 min… Voltando ao início...

Ou então, lá me aparecia a porcaria do fónix… erm… fénix no écran com uma mensagenzinha de erro e a dizer para mandar mail para eles com sugestões sobre o dito cujo erro. E eu pergunto-me: “Que tipo de mails receberão eles?” Não devem ser mails muito simpáticos… Isto se alguém tiver coragem de os mandar claro…

Resumindo:

O galo já voa baixinho e eu acho que isso só significa uma coisa: tá a precisar da reforma.

Portanto fica aqui um apelo aos responsáveis da equipa Fénix: mandem o galo para um asilo e ponham a substituí-lo uma verdadeira Fénix (que tenha renascido recentemente, de preferênca).

P.S.1: Fiquei a odiar galos para o resto da minha vida. Não sei o que faço se me aparecer um à frente…

P.S.2: O Fill é capaz de ter razão e o título está certíssimo! Mais uma razão para ser substituído.

6 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    "Já vi toupeiras voarem mais alto que o Fénix"? completamente!!!!!!!
    até deu pra umas tostinhas e um yogurtezeko ehehe
    Só mm lah pras 4h30 é k se decidiu... o semestre passado tinha sido por volta das 3h!  

  2. Anónimo disse...

    o galo ainda não tinha acordado...  

  3. espanyol disse...

    estou de acordo contigo em kuase td, menos numa coisa. eu nao axo k o galo ta a precisar de reforma. eu axo k o galo esta a precisar de apedrejamento ate a morte na praça publica. ele e toda a ekipa k faz parte do fenix. alias,o proximo objectivo da leic-mafia vai ser o de destruir todos o pessoal do fenix e apoderarmonos dakela treta pra podermos usar o fenix so pra leic!!

    (n liguem, isto sao devaneios de um psicopata)

    P.S- SE ALGUEM AINDA SE KISER INSCREVER NO BLOG, AINDA HÁ ESPAÇO PRA + 1 OU 2 (tb n keiram ser mais senao daki a bocado obrigamme a fazer cortes no pessoal). MAS DE KKER MANEIRA, SE KISEREMMSE INSCREVER, MANDEM UM MAIL PRA goncalodepor@hotmail.com , K DEPOIS A POSSIVEL INSCRIÇAO SERÁ DISCUTIDA NA ASSEMBLEIA DA LEICX-FILES...  

  4. иêѕ disse...

    Correcção:

    O Fill tmb tem razão, mas neste caso era msm o Silva lol

    Sorry  

  5. Anónimo disse...

    a gripe das aves anda ai  

  6. Fábio Ferreira disse...

    Vou sugerir a substituição do fenix por um pombo!  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.