O Fim de um Ciclo

Tudo tem o seu fim, e o meu fim como postador LXF acaba hj.
Não é derivado a ninguém es especial, mas sim ao facto de eu agora não ter muito tempo útil para me dedicar a este já tão famoso Blog de LEIC.

Este primeiro semestre da minha vida IST'riana não correu da maneira que quis, e por isso preciso me dedicar mais ao estudo (não, não vou ser nenhum geek lol). Ideias começam a desaparecer e temos de definir algumas prioridades.

Saio com tristeza? Talvez mas com espírito de dever semi-cumprido.

Mas se o "ditador vai embora quem fica no seu lugar?"
Pois bem, assim declaro que o sucessor e ditador vitalicio é nada mais que o Espanyol, aquele que tem feito (na minha opinião) o melhor para este blog ter sucesso.

Em termos de blogs continuarei (semi) activo mas apenas neste -> http://nex7.blogspot.com , que é um blog/fotoblog, com alguns trabalhos meus e algumas ideias que possam ser relevantes.

Assim me despeço.

Um abraço a todos (e beijinhos para elas :P)
Bons posts e façam este blog crescer!

6 conspirações:

  1. AlCruzzi disse...

    ERRATA: "e o meu fim como postador LXF acaba hj" -> ta estupidamente mal

    o que quis dizer era
    "o meu fim como postador do LXF chegou"

    Ai ai o portugues!  

  2. иêѕ disse...

    Olha... por esta eu n esperava... Bem, se axas k é o melhor :p

    Temos k aproveitar e fazer uma festa de despedida antes de nos tornarmos tds geeks :p  

  3. espanyol disse...

    bem, tenho de dizerte o msm k te disse kuando me contaste k ias abandonar o blog.axo mal k abandones o blog, ate pk o blog nao é um emprego. não é uma obrigação nós postarmos aki tds os dias, tds as semanas, ou tds os meses. nos escrevemos kuando temos vontade. kuando temos inspiração.se ninguem posta durante 3 meses, nao há problema, tb nos temos os nossos problemas em passar o ano, tds compreendem isso. mas se axas msm k e o melhor, entao é cm a inezia diz, temos de fzr uma festa de despedida antes k o blog fike xeio de nerds.
    (ou entao pra comemorar o tão desejado assassinato do ditador!! :P)
    tou na brinka klaro

    hasta...  

  4. iNez disse...

    Ohhh.. :(
    Nao axo nada bem o k fizeste, nada bem msm.Entao vais abandonar-nos as loucuras do espanhol? (é k ele tem alguns problemas do foro psicologico..ele disfarça mas eu sei!) Nao sei se este blog continuara tao bem organizado e ordenado cmo era..Penso k estas a cometer 1enorme erro..mas kem sou eu para me pronunciar?
    Seja cmo for kero agradecer por me teres deixado postar neste blog tao elitista k sem ti nem existiria..
    Vê la se n desapareces e vai aparecendo para comentar ;)
    Jinhs gandes**

    P.S.: Vamos la..1grande viva ao nosso Presidente.. VIVA!!!!! ehheh  

  5. Anónimo disse...

    isto têm sido uns meses de mtas despedidas.......
    Enfim...  

  6. иêѕ disse...

    É vdd carlits... É só despedidas....  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.