O Fim de um Ciclo

Tudo tem o seu fim, e o meu fim como postador LXF acaba hj.
Não é derivado a ninguém es especial, mas sim ao facto de eu agora não ter muito tempo útil para me dedicar a este já tão famoso Blog de LEIC.

Este primeiro semestre da minha vida IST'riana não correu da maneira que quis, e por isso preciso me dedicar mais ao estudo (não, não vou ser nenhum geek lol). Ideias começam a desaparecer e temos de definir algumas prioridades.

Saio com tristeza? Talvez mas com espírito de dever semi-cumprido.

Mas se o "ditador vai embora quem fica no seu lugar?"
Pois bem, assim declaro que o sucessor e ditador vitalicio é nada mais que o Espanyol, aquele que tem feito (na minha opinião) o melhor para este blog ter sucesso.

Em termos de blogs continuarei (semi) activo mas apenas neste -> http://nex7.blogspot.com , que é um blog/fotoblog, com alguns trabalhos meus e algumas ideias que possam ser relevantes.

Assim me despeço.

Um abraço a todos (e beijinhos para elas :P)
Bons posts e façam este blog crescer!

9 conspirações:

  1. SkimbleShanks disse...

    ERRATA: "e o meu fim como postador LXF acaba hj" -> ta estupidamente mal

    o que quis dizer era
    "o meu fim como postador do LXF chegou"

    Ai ai o portugues!  

  2. иêѕ disse...

    Olha... por esta eu n esperava... Bem, se axas k é o melhor :p

    Temos k aproveitar e fazer uma festa de despedida antes de nos tornarmos tds geeks :p  

  3. espanyol disse...

    bem, tenho de dizerte o msm k te disse kuando me contaste k ias abandonar o blog.axo mal k abandones o blog, ate pk o blog nao é um emprego. não é uma obrigação nós postarmos aki tds os dias, tds as semanas, ou tds os meses. nos escrevemos kuando temos vontade. kuando temos inspiração.se ninguem posta durante 3 meses, nao há problema, tb nos temos os nossos problemas em passar o ano, tds compreendem isso. mas se axas msm k e o melhor, entao é cm a inezia diz, temos de fzr uma festa de despedida antes k o blog fike xeio de nerds.
    (ou entao pra comemorar o tão desejado assassinato do ditador!! :P)
    tou na brinka klaro

    hasta...  

  4. iNez disse...

    Ohhh.. :(
    Nao axo nada bem o k fizeste, nada bem msm.Entao vais abandonar-nos as loucuras do espanhol? (é k ele tem alguns problemas do foro psicologico..ele disfarça mas eu sei!) Nao sei se este blog continuara tao bem organizado e ordenado cmo era..Penso k estas a cometer 1enorme erro..mas kem sou eu para me pronunciar?
    Seja cmo for kero agradecer por me teres deixado postar neste blog tao elitista k sem ti nem existiria..
    Vê la se n desapareces e vai aparecendo para comentar ;)
    Jinhs gandes**

    P.S.: Vamos la..1grande viva ao nosso Presidente.. VIVA!!!!! ehheh  

  5. cArLiTs disse...

    isto têm sido uns meses de mtas despedidas.......
    Enfim...  

  6. caloirinha disse...

    Não vás!!!!!!! :(
    Não nos deixes sozinhos com o maluko do Espanhol.

    Viva ao nosso Presidente!!!!!  

  7. ironics disse...

    Row, row, row your boat...
    Gently downd the stream...

    (Obrigado mais uma vez ao Ferreira pela anterior correcção.)  

  8. иêѕ disse...

    É vdd carlits... É só despedidas....  

  9. Stifmeister disse...

    qd o Imperador Austro-Hungaro foi assassinado...começou a primeira Grande Guerra...bem...demos graças ao facto d n sers Imperador mas sim ditador...assim é a k as eras prosperam! lol...ou entao não...
    Pensa bem no que vais fazer...não desgraces a tua vida pah! Não sejas assassinado lol...  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.