Assuntos Sérios

Como todos reparamos, pelo menos quem comentou, ocorreram uma série de desalinhos esta semana. Agradeço que todas as partes envolvidas considerem o assunto encerrado, para bem estar geral e da pessoas envolvidas. Por momentos esquecemos o verdadeiro objectivo deste blog: divertir e informar os visitantes com as trapelias do IST. Momentos como as aventuras do Gaylord e o nosso adorado Hitler (não confundir com o mariconço da Alemanha) são para continuar. Peço a todos que não se esqueçam disto.
Sei que é por preocupação do bem estar das pessoas que isto começou, mas acho que é tempo que o blog não se ver como ferramenta de guerra.


P.S – Peço desculpa ao patrão, Nex7, isto não se vai repetir.
Importante!!!! – Concentrem-se em fenómenos como a fixação do Benfica em levar 3 golos de cada vez que joga.

8 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    Caloirinha for president!  

  2. Anónimo disse...

    ehehe ganda benfica!

    Cantem comigo... NINGUEM PARA O BENFICA NINGUEM PARA O BENFICA ALÊ ÔÔÔÔÔ

    LOL

    lá agora...  

  3. AlCruzzi disse...

    Mau....... :P

    Boa boa. Ja chega de telenovelas!
    E quanto ao futebol... Pode ser que um dia não sejamos a única equipa tuga a disputar TODAS as competições =D  

  4. iNez disse...

    Concordo com a coloirinha. Pela minha parte ja conversei cas pessoas necessarias e considero o assunto encerrado.So desejo k este incidente nao prejudique em nada o funcionamento do blog e a amizade que esteblecemos ao longo deste semestre.
    Quanto ao benfica..todos sabemos k é a melhor ekipa de Portugal e quiçá do mundo (esta parte ja é 1pouco utopica mas tb n custa sonhar)  

  5. Anónimo disse...

    inez... acho que pronunciaste mal o tempo do verbo ser... onde dizes é... eu leio foi... corrige la isso k é um erro gigante... ja agora sou só eu ou esses atritos internos passaram me todos ao lado? lol  

  6. espanyol disse...

    tens td a razão. já a bastante tempo k já nao relatamos aki as celebres aventuras de gaylord e os seus amigos (so amigos, k amigas n e ca com ele...:P). temos de arranjar uma nova aventura pra leic-mafia!!lolol

    em relação ao benfica, espero bem k este vicio de levar 3 golos em cada jogo continue, pelo menos até ao jogo com o porto! :P

    hasta...
    P.S- grande post  

  7. Anónimo disse...

    Só porque o benfica está a deixar o campeonato para segundo plano e a concentrar-se em competições do mais alto nível e de panorama internacional já se tá tudo a mandar ao ar... não compreendo este pessoal..  

  8. Anónimo disse...

    cada um acredita no que quer... e mais n digo  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.