Porque este foi um luxo exclusivo da primeira semana e o trabalho vai certamente começar a apertar, este é o último post (por agora...) para "Diário do IST"... Um alívio para quase todos e...ok, um alívio para quase todos...Enfim, prossigamos...

... Acordar às 7h15...
... AXE CATINGA no comboio!!!...
... Chegar atrasado... não saber qual a sala...
... Ter de esperar pelo atrasado seguinte para a encontrar...
... Aturar os profs...
... Aturar as exclamações de prazer dos rebarbados deste curso (dos quais orgulhosamente não me excluo, mas como tava a dormir, nem olhei...) quando uma rapariga gira entrou a meio da aula do Igor...
... etc, etc, etc...

Mas esqueçam lá isto, pois caros leic-eiros, hoje é o dia, é hoje que vos trago algo do mais refinado interesse, criado por mentes possuidoras da mais intríseca e benévola maldade:

(cliquem na imagem para engrandecer)

Eu sei que prometi não fazer piadas acerca disto, mas... Já dizia o Toy: "É mais forte do que eeeeuuuuuuuuu!!!!"

Para breve, a história das experiências entre Igor (AM2-T) e Frank (AED-T) e a prova que o que aqui se escreve não é (de todo...) mentira...

3 conspirações:

  1. Francisco Correia disse...

    Em primeiro a imagem tem direitos de autor...

    Depois, não sei se te fica bem a maneira como expuseste a descoberta neste forum...isto porque fui tratado como um ignorante e alvo de chacota por parte dos individuos da minha "nova" turma.

    É como eu digo..."Isto não é mais que uma espécie de um coiso"...

    Stay Cool!  

  2. Anónimo disse...

    foi por causa de gajos como o ani que as inscriçoes foram anuladas :D e devo dizer t... obrigado!! lol

    qt ao topic... epa cada um tem o que merece. Este gajo insiste em ser assim... enfim o k se vai fazer???  

  3. shutkski disse...

    oh ani..eskeci-me de te mencionar pah!!! loooooool  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.