Sonho ou............Pesadelo??

Como toda a gente sabe, ontem foram as inscrições dos lab de AC.
Eram 11 h quando, por acaso, eu e os restantes elementos do meu grupo fomos ver como estaria a situação ao pé do famoso Lab 7. Quando lá cheguei conclui de imediato que:

  1. O Cocas (stor) é menos crido pelo people do k pensava;
  2. MD era uma gande seca;
  3. Afinal existe gente muito mais maluka do k eu.

Sim, porque se eu estava disposta a tar lá, houve gente que tinha aparecido lá pouco depois das oito da matina. Gente pra próxima eu levo a tenda e vc's a comida, OK?

Mas o assunto que mais me fez pensar não foi esse. A uma dada altura dei comigo "entalada" entre um monte de gente desesperada por entrar numa sala. Isto só por si é motivo para uma pessoa ficar chocada. Alunos a quererem entrar numa sala??? AONDE O MUNDO VAI PARAR? No entanto, como todas nós devemos ter reparado no dia 20 de Setembro de 2005, nós estamos CLARAMENTE em minoria. Meninas somos poucas mas boas! Em conclusão, eu estava "entalada" entre uma data de gente num pequeno espaço e a maioria era rapazes. Deixo aki em nota k alguns não m importei de os ver ao de perto. Isto tudo seria um sonho para qualquer gaja, não fossem os seguintes pormenores:

  1. Tava a ficar muito calor e não era dos ditos gajos que eram muito bons........alunos. (Parem de ser TARADOS);
  2. Tive 2h e meia assim, bendita seja a cadeira k tava ao pé de mim;
  3. E tinha um otário a enviar-m msgs a gozar comigo.

Só peço uma coisa: para a próxima avisem-m e eu levo a roupa de verão em vez de fazer sauna em roupa de Inverno.

4 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    foi o dia mais feliz da tua vida :P
    era so gajo a tua volta...
    hehe  

  2. espanyol disse...

    realmente foi um bocado estranho, 2 horas antes do inicio das inscrições akilo já parecia uma selva com o ppl td ali á "luta" pa n deixar ninguem passar, parecia k estavam ali a dar bilhetes gratis pro Benfica-Porto... mas concordo contigo, pra proxima levamos a tenda e acampamos ali á porta desde o dia anterior...LOL

    P.S.- "E tinha um otário a enviar-m msgs a gozar comigo.".... realmente, era preciso isso??  

  3. Tiago Ribeiro disse...

    lol xD eu passei la pa acompanhar uma amiga, apesar de n ter AC =P mas fikei la caido nas escadas coa Sra Ines e o Sr David na conversa, e a dizer mal de algumas pessoas que por ali passavam xD
    realmente foi das coisas mais degredantes que ja vi.
    mas isto é apenas a imagem do que são inscrições...repararam como foi quando abriram as inscriçoes deste semestre? sim, o fenix ia abaixo de 5 em 5 min, e eu caguei na cena, e inscrevi-me no dia seguinte, de noite. basicamente akele amontoado junto da sala é uma pekena representaçao do k eh o fenix em noite de abertura d inscriçoes xD apenas acho estupido o que se passou... a razao para isto tudo... que raio de indecencia leva as pessoas a agarrarem-se com tanta ganancia a uma merda de turno, inscrevendo kem nao conhece, e gerando um caos de inscriçoes?o mais estranho foi AED ter utilizado o mesmo sistema, e nao ter havido este stress...
    eu so digo que ja fiz AC, e acreditem...nao é assim tanta razão para ir a correr pra sala e esmagarem-se e espezinharem-se todos. o Rock in Rio é so daki a uns meses, guardem o moche para então xD  

  4. Anónimo disse...

    deviam era inventar um outro sistema kk de inscrições para evitar situações destas, tt aki cmo no fenix... isso é kj era d valor.

    [offtopic]
    mosh este ano ? vai ser dificil..
    Sei é que um cartaz tao magnifico como o de dia 4 @ RiR 2004 é impossivel repetir... isso é k foi mosh xD
    [/offtopic]  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.