O Fim do Mundo

Tava eu muito descansada a ver a minha querida e adorada televisão quando passa uma anúncio de um creme para o contorno dos olhos para........................Homens! Sim meus meninos, vc's já têm direito a cremes e até depilações (apenas para os mais corajosos). Comecei então a pensar nessa tão famosa e controversa nova classe os Metrossexuais. Parece que para além de passarem horas a fio a discutir Futebol e árbitros, estes senhores querem passar tantas horas a pôrem-se bonitos como algumas mulheres (admito, que algumas exageram na dose). Para além da preocupação se o Simão acerta com a bola dentro da baliza (com grande dificuldade actualmente) os Homens começam-se a preocupar se a ruga nota-se, se os boxers fazem-no parecer gordo, etc.. Meninos não querem deixar isso para as Senhoras???(Nem todas são assim claro. Assim como nem todos são assim.)

Não confundam estes senhores como gays, por favor. Alguns gostam tanto de mulheres que todas a semana (se chega a tanto) andam com uma mulher diferente.

No entanto se muitos gostam de mulheres e outras gostam muito de homens, existem pessoas que nem uma coisas nem outra. É verdade, existe uma nova classe sexual em que os incluidos não gostam de sexo simplesmente, ou seja, são uma espécie de padres e freiras mas sem o comprimisso com a Igreja.

Começo a achar que o Mundo tá pra acabar. Homens que comportam-se como Mulheres. Pessoas que simplesmente não dão pra um lado nem para o outro. O que vai acontecer a seguir? O Castelo Branco vai assumir que gosta de Mulheres, é????

4 conspirações:

  1. espanyol disse...

    LOOOL

    deixame dizerte que tiveste nas aulas teoricas de analise um exemplo bastante fiel ao k acabaste de escrever. de certeza k as conversas dele com os outros profes deviam ser mt animadas :"cm e k axa k eu fico com este novo batom?" "ai este fio dental esta a apretarme pouco. devia ter comprado um mais apertado..." :P:P

    mas de facto tens razao, kker dia são as mulheres k kerem trocar os papeis e nao kerem fzr a depilaçao. (espero nao ser vivo kuando isso acontecer!! :P)

    hasta  

  2. Anónimo disse...

    epa mete ai mais um... lol mulheres sem se depilarem... epa daki a uns 100 anos kd ja n for vivo... pelo sim pelo n é melhor 200..  

  3. иêѕ disse...

    Eu pessoalmente acho que o Castelo Branco se insere numa classe só dele... Não há ninguém como "aquilo"... Aliás, arrisco msm a dizer que ele é indefinível.  

  4. iNez disse...

    Lool.
    Eu axo mt bem k os gaijus se cuidem..Um rapaz bem vestido, perfumado, de cabelo be, arranjado tem meio caminho andado pa conkistar 1gaija. Voto nos metrossexuais..mas sem abusos! Enkuanto forem homens e gostarem de mulheres tud bem..o pior é knd viram outro lado.
    Ja viram a kuantidade de gays k existem ai? E ja repararam cmo sao giros e se arranjam tao bem? So é pena terem os gostos trocados..
    Por isso, rapazes, aki fica 1msg para vcs: tratem do corpinho, vistam-se com cuidado e usem 1bom perfume..acreditem k faz milagres ;)

    Jinhs**iNez**  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.