... Acordar às 7...
... Sujeitar-me à magnífica greve da CP...
... Chegar tarde...
... Cumprimentar uma super ensonada (e estranhamente calada...) Inezia... :P
... AC... isto afinal é Arquitectura e Computadores... Não é Arquitectura de Computadores... E hoje foi aula de arquitectura :P ...
... FIS... revisões do 11º e 12º ano... Este senhor parece a ser um excelente prof.!

E, SENHORAS E SENHORES, O MOMENTO ALTO DO DIA:

AM2 prática, com Henrique Oliveira e.... PEDRO PINTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sinceramente... quer dizer, o prof portou-se relativamente bem, tirando a geek talking (a que ele chamou "piadas e anedotas...")... Mas o amigo Pedro Pinto... Bolas, eu não conhecia tal personagem... o rapaz é bastante inteligente, sim... Aplicado... Irritante... Sem dúvida... Mas... Oh Pedro... Se leres isto... Epah... Tens de aprender a controlar-te, senão qualquer dia as pessoas chateiam-se a sério contigo, ok?...

P.S.: Eu tou a tentar levar isto por uma via pedagógica e não vou fazer piadas à custa do rapaz... mas vontade e argumentos não faltam... :P

6 conspirações:

  1. иêѕ disse...

    LOL Pois tava ZZzzzZZzzz :p É mt cedo! inda n m habituei :p  

  2. Fábio Ferreira disse...

    Deste lado também houve greve da CP... Mas em vez de me sujeitar a ela foi ela que se sujeitou a mim.

    Tradução: Hoje fiquei em casa.  

  3. Anónimo disse...

    Os meus dias comparados com os teus são tristes e cinzentos. Eu acordei tarde, como chegeui 5 minutos atrasado decidi não ir à aula (não vamos perturbar os nossos colegas não é) e descobri que a corda de E parte três vezes mais que a de G (comprovado pelo magnifico mathematica).  

  4. iNez disse...

    LOL..
    Bens ja ha algum tempo k n comentava nem dizia nada no post mas foi altura de kebrar o meu jejum..Caro colega nao vamos falar do amado amigo PP para nao ferir algumas susceptibilidades ok? ;)
    De resto..bom post, axim cmo os anteriores! Continua a manter o blog activo k eu planeio fazr o msm em breve :P
    Jinhs pa tds **iNez**  

  5. Fábio Ferreira disse...

    Mas esse PP é assim tão cromo?  

  6. Anónimo disse...

    é so pra lembrar que o stor de AC tem duas bolinhas...


    =p

    LOOOOOL!


    kuanto ao PP, vao a pedropinto.com , e se akilo n é ser cromo... entao, nao sei o k será.

    continuem *  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.