GRANDE ENTREVISTA - GAYLORD

A leicx-files tem o orgulho (ou não) de vos apresentar uma entrevista exclusiva com o membro mais carismatico dos profes de leic, e ate mesmo do IST inteiro, o GAYLORD!

Figura desconhecida k se aventurou a entrevistar aquele paneleirao- Boa tarde

Gaylord- Boa tarde krida!

Fig- desculpe, mas eu sou um homem...

Gaylord- ui, e k homem!

Fig- epa, eu vim aki pra lhe entrevistar, não kero nada de abixanisses aki pra este lado

Gay- não se procupes, eu cá não sou eskisito. Se não quer por esse lado a gente tenta pelo outro

Fig- tão? Já lhe disse k eu não vim aki pra conversas dessas!

Gay- aaaaiiii, mas não seja por isso! Podemos passar já á acção!

Fig- MAU! Vamos lá despachar isto. Porque é que escolheu o ensino como profissão?

Gay- Olhe, sabe que eu não escolhi o ensino. O que eu queria mesmo era ser cabeleireira

Fig- então pk é k não foi?

Gay- (risos abixanados) deve estar a gozar comigo,não?este país é um ultraje! A maioria dos cabeleireiros são para... para....ai, nem me atrevo a dizer o nome.... mulheres. Pronto já disse.

Fig- mas então pk é k as mulheres lhe afligem tanto?

Gay – voce deve ser cega. Então já viu bem?akeles avultos estranhos k têm no peito, o corpo td depenado, é uma coisa orrorosa, não devia ser permitido! Aliás, ainda no inicio do ano falei com o director para que não fossem aceites mais raparigas em leic!!

Fig- O QUEEE!?? Voce deve é comer baldes de merda ás pazadas. Ok, é verdade k mais de metade do curso são cromos que não se interessam por mulheres. Mas este curso já tem poucas raparigas, já parece actualmente uma festa da mangueira, e voce ker ainda tornar o ambiente mais apaneleirado??!!

Gay- o k eu axo é que as raparigas são uma má influência para a concentração nas aulas. Nas minhas aulas, os meus alunos apesar de olharem sempre na minha direcção, não olham para mim, mas sim para as raparigas k estão nas filas da frente!! Isto é uma grande humilhação!!

Fig- desculpe, mas eu axo k isso é normal, faz parte da adolescencia, é natural k os rapazes keiram olhar para raparigas bonitas.

Gay- desculpe lá, mas a minha adolescencia era bem diferente. Eu sempre andei na casa pia, e eramos só rapazes, e as aulas eram bem mais divertidas a olhar para as pernas do professor

Fig- não querera dizer professora?

Gay- não não, professor mesmo

Fig- mas então, só veio pro ensino de informatica porcausa de ser um curso de homens?

Gay- naaaao. Não foi só por isso. É k o k eu gosto mesmo é de rapazes adolescentes, e sabe k akelas caves na RNL fazem maravilh....

Fig- EI EI EI!!!!ACABOU JÁ AKI A ENTREVISTA!!! Ka ganda paneleirao!! Já sei qual é o castigo que se vai dar a quem for nerd- um dia inteiro nas caves com este anormal!

Gay- mas então a entrevista já acabou?? Tão cedo??ainda tinha as minhas experiencias amorosas para contar. Sabe, ainda no outro dia encontrei o castelo-branco, e ele kria exprimentar uma coisa a tres, se kiser pode juntarse a nos??

Fig- EU KERO E K O CASTELO-BRANCO VA MAS É APANHAR NA PEIDA!!

Gay- mas precisamente!! E veja la não me deixem de fora!! Não kero fikar so a olhar, também kero participar!!

(a entrevista acabou pk o entrevistador deu de froskes o mais rapidamente possivel e foi “limparse” da nojice gay apalpando todas as raparigas k encontrava na rua...)

P.S- Brevemente, a entrevista com outro dos celebres anormais do IST. Fiquem pra ver!! lol

6 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    ke cena nerd é essa do
    < !--[if !supportEmptyParas]-- > < !--[endif]--
    não sei se essa merda é erro do meu PC ou há mais gente a ver isso...  

  2. Anónimo disse...

    É preciso acrescentar...."apalpando todas as raparigas k encontrava na rua...levando os respectivos estaladões, mas com orgulho!!!"  

  3. espanyol disse...

    essa cena nerd é um problema de visualização do IE, axo eu. e melhor verem o blog com firefox  

  4. Fábio Ferreira disse...

    Quem é que foi a Figura desconhecida k se aventurou a entrevistar aquele paneleirao?  

  5. Fábio Ferreira disse...

    E já agora quem é a criatura deliciosamente carismática que vai portagonizar o próximo episódio?  

  6. iNez disse...

    LOOLOL..
    Mas k raiu de entrevista.. :P Duvido muito da veracidade dos factos por 1razao: kem seria louco o suficiente para se arriscar a entrevistar o grande grande Gaylord? Humm..ca pa mim foi 1entrevista virtual pk axo k ninguem no seu perfeito juizo se arriscaria a algo assim. Eu sei k no nosso curso existem algumas pessoas no minimo irreverentes mas axo k nem exas personagens seriam capazes de tal aventura :P
    Bem..seja cmo for..fico a aguardar os proximos episodios..

    Jinhs**iNez**  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.