Pergunta difícil 2

Continuando na mesma onda do último post, pergunto-vos: da vasta gama de linguagens que aprenderam até agora (:P), qual a que preferem (ou odeiam mais, sei que há casos desses)? Se a programação vos suscitar uma grande repulsa, ao menos escrevam "No comment", para eu não me sentir ignorado (para além de ser aconselhável mudarem de curso, claro :P)...

7 conspirações:

  1. espanyol disse...

    Pois a minha opinião é a seguinte: volta secundario, volta tempos felizes em k o pessoal falava de tudo menos das aulas, volta escola na kual havia 2 ou 3 cromos no maximo, e voltam os testes k um gajo estudava 1 dia antes e dava pa sacar positiva na boa. em relação á linguagem k prefiro, a unica linguagem k eu uso é a linguagem F. F odase ja tou farto dISTo tudo... lool  

  2. Francisco Correia disse...

    Não sei se se pode chamar linguagem aquilo, mas estou a odiar MATHEMATICA!

    Stay Cool!  

  3. Anónimo disse...

    @ ani:
    pah, até podes... e vais odiar o Mathematica enquanto o tiveres de aturar em MD. Mas para fazer gráfico, integrais, e sei lah mais o kê para as análises, dá mt jeito!!!

    O meu voto (por enkuanto) vai para Java, apesar da má eficiência...
    [Programação por Objectos, 2º Ano, 2º Semestre]  

  4. Fábio Ferreira disse...

    No comment.

    E quanto à parte de mudares de curso: acho que não podias ter escolhido melhor.  

  5. iNez disse...

    Eu tb gosto da linguagem F. Deve ser a k mais uso e provavelmente mais utilidade tem. Scheme serve para kê na vida real? (nao..nao é na realidade virtual de certas pessoas..é na realidade actual em k pessoas sao pessoas e nao cromos k vao com 3/4hrs de antecedencia pa inscrever em AC..)  

  6. Tiago Ribeiro disse...

    a minha linguagem preferida é o Portugues expandido =) isto é o Portugues oficial, com mais algumas palavras (que invento quando fazem falta, pois os nossos dicionarios sao smp demasiado limitados face à nossa capacidade de conceituação), e com algumas letras de expressão ('é' é diferente de 'eh', pk dao expressao diferente, etc..)
    com esta fabulosa linguagem escrevo textos e poemas que exprimem as minhas ideias e sentimentos, e é a linguagem que mais gosto de usa =D  

  7. Anónimo disse...

    C !  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.