Carnaval

Ainda agora o 2º semestre começou e já vamos fazer uma pausazita para uns dias de folia. O Carnaval está a chegar! E cabe-me a mim, como boa torriense que sou, divulgar o Carnaval mais português de Portugal – o Carnaval de Torres Vedras.

O Carnaval de Torres (atenção! não é por ser o meu Carnaval de eleição) mas é sem dúvida dos melhores e dos mais malucos!

Para mais informações, consultem o link abaixo, onde se encontra referida a história do Carnaval de Torres, bem como algumas fotos e o programa para este ano. O tema deste ano é “Os Artistas”.

http://www.carnavaldetorres.com/monumento.html

Ah, e é claro… Estão todos convidados para este Carnaval!! =) E não se esqueçam! O Carnaval em Torres não são os famosos 3 dias, mas sim 5 (ou 6)!! Começa na 6ª feira de manhã (para alguns na 5ª) e só acaba na 4ª à noite, com o famoso enterro. É de loucos lolol

P.S.1: O meu dia preferido é a Segunda à noite (mas que grande contradição: dia.. noite… anyway, vcs perceberam a ideia), onde a entrada no circuito do Carnaval é à borla. =D É a noite que consegue concentrar o maior número de pessoas nas ruas e conta também com a presença do Trio Eléctrico.

P.S.2: Eu sei k há mts de vcs k n gostam do carnaval, como o meu padrinho, por exemplo, k só sabe dizer mal! :p Mas apareçam por cá! Isto é giro :D

6 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...

    Toda a gente sabe que o melhor Carnaval de Portugal (e quiçá da região Oeste) é o de Peniche.  

  2. иêѕ disse...

    Nah nah nah... o de Torres é mt melhor!  

  3. Fábio Ferreira disse...

    Só disse aquilo para embirrar. Eu próprio acho o Carnaval uma parvoíce.  

  4. AlCruzzi disse...

    Eu não acho uma parvoice. O que acho parvo é que em todo lado agora o Carnaval é brasileiro. (Ok as bailarinas e tal até é do sebem mas de resto.. :P)  

  5. иêѕ disse...

    Em TV n tem nd de brasileiro!! :p  

  6. iNez disse...

    Inezia..eu..TOU LA!! :P
    Vai ser a piiii da loucura.Eheheh..
    Ppl do Ist, +alguem se ker juntar á farra?

    Jinhs**iNez**  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.