Hoje há "BITS" pra todos!!!

Como postador desprovido do menor grama de originalidade, resolvi criar os prémios “BITS” que serão semestrais… para cada “BIT” considera-se nomeado todo e qualquer prof, aluno e… epah, que se lixe, os cromos também…


Cá vai:


1ª Categoria: Melhor filme

Vencedor: Aula de Álgebra teórica de um certo dia... Só visto: o irritado professor Henrique Oliveira destrói o apontador na secretária perante os atónitos alunos das turmas 1, 2 e 3, gritando uns ensurdecedores “Porra, poças…” e foge em seguida da sala!... Só visto, mas fantástico!

2ª Categoria: Melhor argumento

Vencedor: Introdução à programação em Scheme: múltiplos paradigmas blah blah blah (não sei, nunca o comprei...). A Inominável e Master Peacock escrevem a obra-prima que atormentou as pessoas normais e deliciou os cromos ao longo de um difícil semestre...

3ª Categoria: Efeitos Especiais

Vencedor: Smiley... sim, porque aquilo não é um sorriso... são efeitos especiais...na verdade, Smiley é um traumatizado que passou um dia inteiro com Gaylord nas catacumbas da RNL...por isso agora vive com os dentes cerrados...mas arranjou maneira de camuflar aquilo num sorriso...digam lá que agora não sentem um pouco de pena do senhor?...

4ª Categoria: Melhor actor principal

Vencedor: Gaylord! Pela sua magnífica performance em “Fatal Ass Obsession VII”, a sequela dos 6 anteriores, onde, desta vez lida facilmente com 7 (?!) africanos e bate todos os records de penetração e... Ok, vocês não precisam de saber isto...

5ª Categoria: Melhor actor secundário

Vencedor: TC-T das turmas 4, 5 e 6!!! Espera aí...o quê?...quem?...mas...mas...onde?... E... Mas quem é este gajo?... Existe mesmo?... O que é que ele faz?... Professor no Técnico?!... A sério?!... Ah... Não pode...

6ª Categoria: Melhor actriz principal

Vencedora: FP-T!!! (desculpem...ela disse que me obrigava a ficar na cave com o Gaylord...por favor, desculpem, todas as mulheres que achavam que tinham uma hipótese... Compreendam-me...)

7ª Categoria: Melhor actriz secundária

Vencedora: (.............................)

8ª Categoria: Banda Sonora

Vencedor: Ok...este é tão óbvio que nem vale a pena... escolham uma aula dela, um momento... talvez... BOOOOOOOLAAASSHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9ª Categoria: Guarda-Roupa

Vencedor: E em duas categorias consecutivas, a Gritadora triunfa!!! Desta vez devido às suas fantásticas indumentárias, nas quais se incluem a famosa Carapaça, assim como as (aparentemente únicas no seu armário) calças de ganga que costuma vestir!!!

10ª Categoria: Melhor realizador

Vencedor: (aceitam-se votos e sugestões, uma vez que a votação ainda está em aberto para esta categoria.)

4 conspirações:

  1. иêѕ disse...

    "O Henrique bateu tanto, tanto, tanto que até partiu o pau!! " LOOOL

    Curtia ter tado nessa aula :D  

  2. Fábio Ferreira disse...

    Ó coleguinha, desculpa lá mas tenho uma coisa a apontar: tu disseste "postador desprovido da menor grama de originalidade"?. ENTÃO MAS TU NÃO SABES QUE "GRAMA" É MASCULINO?  

  3. Fábio Ferreira disse...

    Já agora: a aula de AL em questão data do dia 21 de Novembro.  

  4. Anónimo disse...

    aula inesquecivel essa xD (antiga turma 1 here)

    Btw, devo menifestar o meu agrado pelas (boas) escolhas dos premiados :D  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.