O Bite!

Bom dia Meus Amigos..
É com enorme prazer que vos apresento a mais nova aquisiçao do blog: O Bite!
É verdade..ele andava a sentir-se muito sozinho..Vagueava pela RNL e pensava: mas onde raio é k se meteram os meus kridos membros da leic mafia? E foi axim k o encontrei num belo dia em que nevava e o frio era insuportavel.. Peguei no pobre animal e resolvi trazê-lo para junto da nossa comunidade tao proxima e calorosa. Espero que gostem da companhia dele e ate gostava de sugerir ao boss para o adoptar definitavamente e colocar aí no lado direito, por cima/por baixo da shutbox. K axa senhor presidente? (agr é akela altura em k faço olhinhos de "carneiro-mal-morto" e abano as pestanas mt rapidamente..nos filmes resulta sempre)
Seja como for aki está o Bite, a mascote kerida k em tempos longinquos se ofereceu tao espontaneamente para ir ao famoso Jantar de LEIC (sim..akele k acabou num almoço apenas com alguns fies e boémios alunos :P)
Assim me despeço e agradeço que tratem bem a nossa mascote, senao ela vai morder-vos, roubar-vos os xinelos e fazr la coisas k prefiro deixar á vossa muito fértil imaginaçao!

P.S.: Nao sei se ja repararam mas podem alimentar o Bite! Basta ir a caixa ca comida, tirar 1osso e dar-lhe..Ele da saltos enormes para poder agarrar a comida (o k a fominha faz..coitado!)

Jinhs gandes **iNez**




adopt your own virtual pet!

13 conspirações:

  1. иêѕ disse...

    Ooohhh o Bite é fofinho!! :p  

  2. иêѕ disse...

    :O ele ladra e tudo! lolol  

  3. Anónimo disse...

    o nome dele é Bit e não Bite...  

  4. iNez disse...

    Como é k sabes? O cao é nosso..tem o nome k keremos..Este é o Bite.. mainada!  

  5. shutkski disse...

    esse e o outro...este e o nosso...anonymous...lol...  

  6. espanyol disse...

    realmente, tenho de admitir k esta era a contratação k faltava no nosso blog. agora sim, axo k podemos sentirmonos seguros para dizer o k kisermos, pk kuando vier ai o animal do scheme ou os integrados para nos destruir,ja temos alguem k nos defenda com segurança!!

    o post ta mt fixe. so tenho pena e do bit. kuando ele souber k tem concorrência n vai achar graça nenhuma. pa, ao menos podiam ter arranjado uma cadela, n sei, assim os bixos sempre tinham com k se entreter, e sempre era mais alguem a ficar fanatico no leicx-files (se bem k esses seriam por motivos um pouco diferentes dos nossos) lol  

  7. иêѕ disse...

    :O :O Matei o Bite!!! :S :S
    Ele desapareceu daki :S :S  

  8. iNez disse...

    Lol.
    Nahhh..o Bite é muito forte..ele resiste a tudo, ate a crominhas recem-criadas ;)  

  9. Anónimo disse...

    eu nao sei se vos acontece mas o MEU bite ( ok o vosso) desaparece do ecra :D
    consigui por o jove a voar LOL

    e é rapido... mais rapido que o super homem...

    oh não temos o super Cão--- BITE

    ehehe  

  10. иêѕ disse...

    É vdd!! Eu tmb já tinha comentado isso com o excelentíssimo sr presidente! :D Nem o super-homem é tão rápido! eheh  

  11. иêѕ disse...

    Hmmm... tens alguma coisa contra crominhas recém-criadas? =p =p =p :D :D :D loool  

  12. iNez disse...

    LOl. Absolutamente nada..alias, axo k é 1clube bem agradavel e se a cota de socio nao for muito cara axo k tb me vou juntar ao clube :P
    Mas cmo é k vcs n veêm o Bite? Eu vejo..no meu ecran ele esta de perfeita saude..so de vez em knd é k se keixa pk vcs n o alimentam cmo deve de ser :P
    É desta..vou pedir ao Presidente para o adoptar definitivamente!

    Jinhs**iNez**  

  13. Anónimo disse...

    N sei kem é o sr anonimo mas eu concordo c ele...

    Citação:
    "Vagueava pela RNL"

    Na RNL so andava o bit...

    Ao menos podiam ter chamado a este "byte"...

    cumps  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.