(em resposta aos inúmeros pedidos dos leitores assíduos deste blog - ou seja, de uma pessoa - decidi interromper este meu período de ferias - ferias uma merda, k nunca mais acaba o crl dos exames - para publicar aqui o terceiro e ultimo capitulo – a ver vamos se será o ultimo – da saga aventureira da mafia mais popular do IST)

“The world has changed.

I see it in the water.

I feel it in the Earth.

I smell it in the air.”

O tempo passava, e a cada minuto que o relógio contava a senhora das trevas, akela cujo nome não deve ser pronunciado, ganhava mais e maior poder, e eram cada vez menos os jovens do Ist k eram normais. O técnico estava á beira de ser oficialmente considerado uma universidade de crominhos!! E pior do que isso, as alunas das universidades de enfermagem já não queriam nada com os estudantes do Ist!!!! O mundo entrara em crise, já não havia esperança nenhuma, não havia ninguém que pudesse salvar o técnico.

ou quase ninguém....

Perto da universidade, a muitos metros abaixo do solo, os sobreviventes dos vários cursos do técnico preparavam-se para tentar uma ultima vez recuperar aquilo que lhes pertencia, para invadir o IST e acabar com o domínio de terror do stores e da sua chefe, a stora de FP.
Toda a operação era comandada (obviamente) pelos membros da leic-mafia, que organizaram toda uma estratégia para conseguir invadir com sucesso a universidade, que estava agora protegida não só pelas armas mortíferas dos stores, mas também por um exercito imenso de zombies-crominhos-nerds que guardavam o pavilhão central, local onde se encontrava a ditadora.


E foi numa madrugada cinzenta de terça-feira que tudo começou. A rodear o técnico estavam mais de 2 mil jovens revolucionários, disfarçados de crominhos-nerds para não atrair muito a atenção dos sentinelas, todos de ouvido colado á radio, á espera do sinal que iria ser enviado desde a base da leic-mafia. E então, eis que se ouve:

“TECNICO VILA MORENA
NÃO QUEREMOS AUTORIDADE
O JOVEM É QUEM MAIS ORDENA
DENTRO DE TI,UNIVERSIDADE”

(atenção, esta ultima parte é para ser cantada, e para os incultos como eu, isto é daquela musica td manhosa “grandola vila morena”)

E começou. Os dois mil alunos invadiram de rompante o Ist, e o ataque foi de tal maneira surpreendente e brutal, que criou logo um enorme bug no sistema k protegia o técnico e destruiu toda a barreira de abstracção que o cercava. Apesar do nosso exercito ser numeroso, o poder dos dois stores que protegiam as duas torres- o smiley e a stora de TC- era enorme. Mesmo quando os de química conseguiram inventar um produto que diminuiu o sorriso idiota do mr.smiley, a stora de TC mandou um berro tão alto, mas tão alto, que um dos edifícios da universidade foi abaixo, e dele só restaram umas ruínas podres (ruínas essas que agora são chamadas de RNL).

O nosso exercito estava a falhar, parecia impossível destruir o monstro gritador que furava os tímpanos a todos. Mas então, surgindo do nada, vieram os reforços do TAGUS, 3 mil alunos munidos de blindagem altamente sofisticada (tampões para os ouvidos) conseguiram derrotar a mulher que tinha na voz a fusão da Teresa guilherme com a júlia pinheiro. O fim da tirania parecia estar cada vez mais perto!!
Porem, á frente do central o prof de algebra pratica,o fuhrer, aguardava o exercito com um estranho sorriso de vitoria. Tinhamos-lhe destruido os dois maiores soldados, porque estaria ele contente??

“Estiveram muito bem até aqui,sim senhor. Mas ainda falta enfrentarem a minha arma secreta. Apresento-vos o senhor dos anais : GAYLORD, o monstro!!”

“oi kridas, vai um beijinho doce??ai tanto homem junto, que amores!!”

Foi o desmoronar de um exercito, que fugiu em desespero num “salve-se quem puder” desastroso, e agora sim, era o fim da esperança para os alunos normais do IST...
Porém, apareceram então os reforços enviados pelas mafias de química, biologia, civil e ambiente, que com as suas armas femininas conseguiram amedrontar o Gaylord e infligir-lhe graves danos , e quando este parecia derrotado, eis que chega o fuhrer com o seu exercito de zombies-crominhos-nerds que atacavam brutalmente todas as raparigas da nossa armada, e acabaram com todas as nossas unidades. Já não havia mais nada. Acabaram-se todos os reforços, ninguém podia salvar o IST.

Ninguém??Não.

Há ainda um pequeno grupo de rebeldes baldas e calões que ainda podem salvar o tecnico: a LEIC-MAFIA chegou ao IST!!

Para derrotar o Gaylord, a LEIC-MAFIA atacou com o seu arsenal mais poderoso: as LEIC-ANGELS, as três raparigas da mafia que com o seu poder feminino derrotaram e acabaram com o malvado senhor dos anais!!(isto é pra provar não só que pouca quantidade não significa pouca qualidade, mas tambem que as melhores gajas do IST são as de LEIC!! – eu devia tar completamente embriagado e drogado quando escrevi isto).

Chegara a hora de enfrentar a grande chefe, para isso os membros da LEIC-mafia reuniram-se a porta do quartel general, e preparavam-se para entrar:

Datwo - esperem ai, esperem ai!!! Epa, desculpem la mas é que adormeci....
Rapidamente entraram todos no escritorio da bruxa, passando antes por um corredor onde estava o guarda invisivel, k por mais k esbrassejasse e desse pontapes e murros ninguem lhe sentia, ninguem lhe ouvia, ninguem lhe ligava....

Nex7- bruxa! Rende-te imedia....
Parvo- Ouch!!
Nex7- tão??
Parvo- bati com a cabeça no tecto...
Bevil- hahaha, és mesmo parvo..............................desculpem, é a piada fácil.....
Nex7- Bom....como eu tava a dizer, rende-te ou sofreras as consequencias da mafia!!
Lord Maria dos Remedios- nunca!!
Espanyol- bom, vou ter msm k te aplicar o castigo maximo. Musica espanhola aos altos berros!!!
Lord MR- não!!!!isso nao,por favor!! Eu desisto, eu vou-me embora, eu faço o k vcs kiserem, mas não me torturem dessa maneira por favor!!!


E assim, apos esta terrível e sangrenta batalha, o IST podia voltar á normalidade, com os membros do LEICX-FILES a ficarem na historia como aqueles que salvaram heroicamente a nossa universidade de cair na desgraça infinita......

Judice- Oi pessoal, vim agora da Kapital, passou-se alguma coisa??

.......
.....
...
P.S.- o IST parece tar a salvo, mas o fantasma do lord maria dos remedios anda por aí. Á quem diga que está infiltrado num aluno, e que um dia, quando a leic-mafia já não esperar, irá voltar para aterrorizar os alunos normais como todos os que leem este blog. Se queres que o IST continue a salvo envia SALVO para o 4477 e habilitaste a ganhar mts premios!!

P.S.2- este post imundamente mal feito vem no resultado de uma série de tempo sem ir ao cinema e que como vêm é uma doença muito grave provocada por um virus chamado “exames” e que infelizmente ainda não tem cura.

Sem mais nd pa dizer, hasta...

8 conspirações:

  1. SkimbleShanks disse...

    Epa muitos parabens mesmo. tá expectacular este final absolutamente imperdível.
    Já ouvi dizer e tudo que vao mesmo fazer um filme histórico com esse tema.

    Lol muito fix mmo! =D  

  2. Anónimo disse...

    pa eu n li pk é mto grand, mas s tiver como os outros tá fixe =D  

  3. carreira_veloz disse...

    Olá a todos! Sou o irmão da Inezia. Ela obrigou-me a ler a ultima aventura de LEIC-MAFIA. Fiquei viciado. Recomendo que continuem!

    Se quieserem ideias mandem IDEIA para o 6969!

    Abraços
    Carreira_veloz  

  4. caloirinha disse...

    Continuas a escrever material do melhor. Continua assim. Gostei essa das Leic-angels. Jokas  

  5. Datwo disse...

    Gostei do ataque do espanhol!!!!! ah, e a minha personagem n tava nada mal esgalhada não...  

  6. иêѕ disse...

    Mt bem!! Sim, senhor!
    E nem vale a pena perguntar qual foi a parte k eu mais gostei :p lolol Parti-me a rir! :D LOL Essa das Leic-angels tá mt boa msm!!! :D

    E concordo com a caloirinha. Material do melhor!!

    Bjinhus*****  

  7. cArlits disse...

    Vcs qq dia deviam lançar um livro com estas perolas!!!!
    É mt melhor do que qq sequela cinematofrágica q ande por ai!!!!

    “TECNICO VILA MORENA
    NÃO QUEREMOS AUTORIDADE
    O JOVEM É QUEM MAIS ORDENA
    DENTRO DE TI,UNIVERSIDADE”

    um dia destes kero ver isto a ser proclamado lah no IST, mas nalgum arraial, ké pra s caso de correr mal, ninguem vos levar a mal!!!  

  8. konaaddicted disse...

    será que a judite nunca chega a horas???  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.