O meu nome é Arlindo Antunes...e sou Sandwich!

E é por fim...finalmente, que me apresento por cá para portanto me apresentar. Dado que já não me encontro afogado num mar de martírio e auto-flagelação denomeado por época de exames, pensei eu pra mim: "Oh Arlindo pah! Tens de te entreter! A vida depois dos exames não é só ficar em casa a pavonear-te com desejos de cinco mexicanas e ovos mexidos..."
Dado isto cá vim eu, para fazer este meu primeiro post (que já agora espero ser um de muitos, facto que já provoca controvérsia entre líderes palestinianos...ou pensam que aquela cena na palestina é por causa das eleições?! lol) que já agora espero ser um de muitos... espera, eu já disse isto...facto que reforça a ideia de que por favor não exprimentem os rissóis da minha mãe...

Passo ao que realmente interessa...ou não...

Visto que provavelmente vou passar aqui nos próximos 10 anos, perspectiva assumida após recentes acontecimentos aos quais recuso nomear, apresento-me..

O meu nome é Arlindo Antunes e sou proveniente das Ilhas Sanduíche do Sul... Aqui vai um pedaço de patriotismo:


Este país pode passar incólume a muita gente, mas digam lá que não tem uma bandeira tão fofa!

(Se calhar o rosinha foi exagerar um pouco) Lol...ok, passando em frente...

Eu prometo desflardar segredos inquietantes, esquemas malévolos com vista ao domínio mundial, ESCÂNDALOS perturbantes igualáveis até, quem sabe, aos de programas televisivos repletos de veracidade como "Fiel ou Infiel?", Praça da Alegria ou um reviver de Ponto de Encontro e que vulgarizam completamente uma imagem de 10 imigrantes ucranianas e uma dinamarquesa a despirem-se ao som de Bonga, esse grande ídolo nacional! Escândalos esses, presentes meus caros amigos!, no vosso próprio espaço profissional, o IST...

That's all for now... BE AFRAID! BE VERY AFRAID... ou então tomem um Xanax que isso costuma passar...

Cumprimentos deste vosso confidente,

Arlindo Antunes aka Stifmeister aka... outras coisas...

P.S.: Quero desde já agradecer ao Xôr que me trouxe para aqui... xô Presidente! continência e tal... e também á Inezia que gentilmente me deu as boas vindas (pelo que já denota ser uma grande senhora que assumo ser possuídora de grandes atributos :D) e já agora cumprimentar o resto do pessoal ao qual me vim meter no meio...

P.s.: Não levem argumentos apresentados no parênteses do P.S. anterior para sentidos rudes e grosseiros... lol

p.S.: Gostaria de questionar agora a Inezia de porque será preciso ser-se o boss cá do sítio pra m dar as boas vindas? ...Enfim...fica no ar...

3 conspirações:

  1. SkimbleShanks disse...

    lololol

    Eise-o!!
    Lol mtóbrigada pela parte ue me toca.

    Bom post!  

  2. иêѕ disse...

    LOOOL
    Hello :p
    Não é preciso ser o boss cá do sítio... Apenas axei k ficava bem e tal lol Para ele n ficar mal visto por n ter dado as boas vindas :D loool

    O post tá mt bom.

    Bjinhus*****

    P.S.:Este post fez-me interromper a greve!! Como tal, vou retirar-me e voltar aos meus dias de "pausa" :p See you around  

  3. carlits disse...

    Tou a ver que isto vai aquecer ainda mais!!! =:D Fico feliz!  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.