Ólhó Euromilhares fresquinho!!!!!!

Pois é... Mais uma semana sem nenhum vencedor do Eurocoiso... Isto cá pra mim é culpa da FP-T... E tenho provas irrefutáveis de que havia ali um procedimento Scheme a tirar as bolas erradas cá pra fora...


Tudo começou na 2ª feira passada quando eu apostei no Eurotrocos... desde lá até hoje não se passou nada de especial, tão confiante que eu estava na minha impossibilidade de ganhar coisa alguma que não reparei que o prazo das incrições para o teste de FP acabava dia 25...

Hoje, dia 27 lembro-me por acaso de visitar a página de FP e constato esse infeliz acontecimento. Ora numa situação normal a minha reacção seria não ligar e ir à mesma ao teste, mas por estupidez mencionei o facto à minha mãe e foi assim que tudo começou...

Com uma mãe histérica aos berros a uns escassos 50 centimetros do meu ouvido bom, tive de acalma-la enviando um mail pó fp[at]gia.ist.utl.pt o que se veio a revelar um terrivel erro... Acontece que escrevi um mail completamente formal e inclui no final por motivos formais o meu nome e nr de aluno... Erro crasso dirão vcs, mas mais crasso ainda foi o ter enviado o mail através do meu mail da "ramboia"(gmail pos amigos) e a pessoa que me respondeu ter sido nada mais nada menos que a FP-T tb conhecida por Tirana de FP, sendo que a resposta era nada mais nada menos que "Podes vir, Guilherme." sendo que fui assim oficialmente marcado. Atentem à virgula após o podes vir que demonstra que ela articulou duas frases diferentes dando-me autorização para realizar um teste e ao mesmo tempo mostrando que sabia que eu era. Isto porque o meu mail tem incluido datwo, e como todos sabemos ela lê regularmente o nosso blog, ou não...

Agora como é que ela manipulou o euromuitoscontos não sei, mas foi de certeza por vingança...

ps. desculpem lá o cariz pessoal do post mas é que eu devia ter ganho o escudomilhõs...
ps1. todos os acontecimentos são veridicos
ps2. ainda não percebi como é que não ganhei o Euromontesdepretosnosbolsos...
ps3. ainda tá pa sair ;D

4 conspirações:

  1. Datwo disse...

    2 posts seguidos é obra!!!! e com fp e sd por fazer ainda mais!!!!  

  2. Anónimo disse...

    caloiros pah!!...
    no mail que mandast por acaso ñ disseste que era só pra descançar a tua mãe, ñ? LOL

    Qd apanhares um prof a dizer na aula de apresentação "qd mandarem mails vão logo direitos ao assunto, ñ se metam com carissimo prof. dr. eng. tal e tal, venho por este meio coiso e tal sñ correm o risco de me fartar e passar ao proximo!" vês o que é! LOL

    e de facto esse "Podes vir, Gilherme" é manhoso!!! Levado ao extremo pode até ser considerado de um cariz maternal o que é MUITO preocupante!!!

    Enfim... grande post! =:D

    PS: "Os sapos arroatadores" (salvo erro) UiUi  

  3. iNez disse...

    Lolol.
    Ya Guilherme..definitivamente ficaste marcado po resto da vida.. Sei cmo é..tb senti o sangue a gelar knd ela 1vez na aula se virou para mim e perguntou: "Cmo é k a menina aí atras se xama?" (claro k isto aconteceu dps de estar a aula kuase toda a falar e a rir.. :P) Foi 1belo dia em k ela fez isso a varias pessoas. Posso dizer mesmo k é 1experiencia aterradora, especialmente knd na aula seguinte ela xama outras das felizes contempladas para o lugar da frente e dps a vejo passar os olhos pela turma á mh procura.. (ou entao tava so msm a passar os olhos pela turma e ja n sabia kem eu era..mas sejo cmo for encolhi-me de modo a ficar tapada pelo gaiju da frente)
    Bem..apos relatar este maravilhoso episodio k +1beka e dava 1post, vou masé estudar k a mh vida n é esta!

    Jinhs**iNez**  

  4. Anónimo disse...

    isto, anda esquezito...

    primeiro os elementos da leic mafia sao chamados nas aulas... sim eu lembro me de uma vez estarem todos a volta do pc, e aquela cujo nome nao deve ser pronunciado ter apontado o dedo ao "pequeno" e lançar um procedimento desconhecido. Depois foi a inez, agora
    temos o Guilherme em tom maternal... cá pra mim já não se pode confiar na leic mafia... está a ser dominada por aquela que nos sabemos de uma forma astuciosa... ela ja criou o virus...

    tempos escuros se aproximam...

    kumps

    konaaddicted  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.