POWERPUFF GIRLS X-FILES

The city of townsville…..desculpem, de Lisboa

No centro da cidade, dentro do IST, o professor Casaca decidiu largar os multiplexers para se dedicar á secante e aborrecida engenharia química (embora seja uma engenharia que faz mt bem á vista..:P).
Estava ele no seu laboratório secreto a tentar desvendar uma formula química que criasse um circuito integrado, quando de repente teve uma ideia de uma mistura que poderia dar certo, e meteu num caldeirão 3 ingredientes extremamente raros: açúcar, uma treta picante, e uma data de coisas boas. Quando estava preparado para ver o resultado da mistura, eis que o professor deixa cair acidentalmente no caldeirão um calendário de 2006 com as fotos das gajas mais boas do planeta. O caldeirão explodiu, e dessa explosão nasceram as POWERPUFF GIRLS X-FILES.

São um grupo de heroínas dotadas de super-poderes inalcançáveis, que dedicam a sua vida a proteger todos os dias o IST e os alunos que nele estudam/passeiam de todas as ameaças crominhas e dos ataques incessantes dos monstros stores que tentam todos os dias fazer da vida dos estudante um inferno, e que querem tirar o poder da “diversão” aos jovens universitários.(as heroínas tentam também – ineficazmente – provar que as raparigas de LEIC podem fazer concorrência com as raparigas da torre de química….:P).
Esse grupo é constituído por 3 raparigas:

iNez
A líder do grupo, é a rapariga de olhos castanhos.
Facilmente distinguível das outras por ter mais um metro de altura que as companheiras (e não, ela não é muito alta…), é bastante faladora, tremendamente honesta, e é conhecida pelo seu espírito de iniciativa na tomada de decisões.
Com um enorme poder de persuasão e de argumentação em relação ás suas ideias, é convicta e determinada quando toma as suas escolhas, e apesar de muitas vezes esitar antes de as tomar, não se arrepende nunca das suas decisões.

inezia
É a loira (ou kuase) dos olhos azuis.
Caracterizada pela sua mentalidade de “peace and love for everyone”, é o membro mais simpático do grupo, que trata bem e dá atenção a todas as pessoas que conhece, mesmo aquelas que não o merecem.
Conhecida por levar a vida de uma maneira calma e alegre, tem uma paciência de santa que lhe serve para aturar todo o tipo de gente, pois é uma rapariga livre de preconceitos que se relaciona com todos, preocupando-se com a felicidade dos outros, preferindo-a muitas vezes á própria felicidade. É aquela que dentro do grupo é responsável por manter a cabeça fria em momentos de maior tensão.

Caloirinha
É a menina dos olhos verdes.
Apesar de ser o elemento mais pequeno do grupo, é no entanto a mais perigosa e a mais explosiva. Dotada de uma capacidade de menosprezar os outros que é única no mundo, é o membro mais violento do grupo, conhecida pela sua extrema agressividade e por ser facilmente enervável, sendo que quando explode provoca o pânico geral e arrasa tudo o que estiver no caminho (e tem também o habito vicioso de chamar de parvo, estúpido e otário aos amigos…:P). Possuidora de uma personalidade extremamente forte, é uma rapariga decidida e segura de si, que apesar do aspecto agressivo e individualista que dá a conhecer aos outros, mostra por dentro grande sensibilidade para com os amigos, defendendo-os quando estes são maltratados ou animando-os quando o necessitam (ou mesmo irritando-os, fazendo com que eles quase lhe batam para lhe conseguirem explicar a matéria de SD…).


Estas três heroínas foram recentemente contratadas pela máfia de LEIC, com o objectivo de ajudar a combater a ameaça nuclear que paira sobre a nossa universidade, mais conhecida por “exames”.
Mas principalmente, elas estão aqui para destruir o temido GAYLORD, também conhecido por Mr.Sensitive ou simplesmente “o paneleirão de ami”.

Que ninguém tema, porque desta vez, os jovens do técnico vão ser salvos pela
POWERPUFF GIRLS X-FILES

10 conspirações:

  1. caloirinha disse...

    Oix, continuas na mesma um grande (não ele não é alto)............................
    comediante.  

  2. SkimbleShanks disse...

    Lol andas a ver Cartoon Network a mais! (apesar de eu ver tb lol)  

  3. iNez disse...

    LOLOL.
    Bem nada melhor k este post hilariante seguido do post do Joao. Dá msm pa animar o resto do tempo k se passa a estudar :S
    Seja cmo for kero dizer k o retrato k fizeste de nós associado as verdadeiras powerpuff girls esta excelente msm..Knd li o texto tava msm a imaginar as pessoas/personagens e as caracteristicas ate coincidem bem. (se bem k axo ka ana n é axim tao agressiva..pelo menos a mim nc me bateu..Lol.Ahh..e eu as vezs arrependo-me das decisoes, so k sou demasiado teimosa/preguiçosa para as mudar..)
    Ainda gostava de saber onde é k tu arranjas estas ideias, a droga k andas a tomar é bem melhor ca mh deixa k te diga..:P

    Continua a postar coisas destas ké pa 1pessoa ainda conseguir rir 1beka e distrair-se no intervalo do estudo..So n proponho 1almoço de Leic nas ferias pk vcs sao uns baldas!! Seja cmo for se alguem tiver interessado diga-m algo.O k eu kero é festa!Lol.

    Jinhs**iNez**  

  4. rita catita (leamb) disse...

    brutal!!! a demonstraçao do poder feminino onde menos se esperava!! as revelações do ano!! so sugiro que arranjem um cartoonista para lhes fazer ums caricaturas à maneira com uns fatos bem loucos e tinham grandes estrelas para uma BDist!!!

    kiss mto gande pa todos!! adorei!! continuem!!!  

  5. hugob0ss disse...

    Epah isto tá pouco realista, o que é que o Casaca estava a fazer com fotos de gajas boas...??  

  6. Fipa disse...

    epah...só pa dixer k o voxo blog é um crimeeee! A nha sis estuda 5min e vem ver se alteraram alguma virgula..=| OMFG! Axo k est curso de "nÉrdEs" está a tornar a minha irma inda mais nerd do k ja era..Por vos pexo..nao estraguem o meu trab d anos =P kddg! Só pa dixer k gostei imenso d alguns posts voxos =)  

  7. Cocas o sapo disse...

    Espanhol, espanhol, grave erro... o prof Casaca ñ tentou desvendar uma formula química que criasse um circuito integrado,etc, etc mas sim tentou desvendar uma formula química,ok? que criasse um circuito integrado, ok?, quando de repente teve uma ideia, ok? de uma mistura que poderia dar certo, ok?, e meteu num caldeirão 3 ingredientes extremamente raros, ok?: açúcar, ok?, uma treta picante, ok?, e uma data de coisas boas, ok?. Quando estava preparado para ver o resultado da mistura, ok?, eis que o professor deixa cair acidentalmente no caldeirão um calendário de 2006, ok? com, ok? as, ok? fotos, ok? das, ok? gajas, ok? mais, ok? boas, ok? do, ok? planeta, ok?, ok?, ok?, ok?, ok?.  

  8. shutkski disse...

    ok, axo k já percebemos ;) (mais um comment super construtivo da minha pessoa... :P )  

  9. shutkski disse...

    btw, isto é mesmo verdade?...é keu sou 1cado céptico nestas coisas...podiam era deixar aqui os contactos das raparigas (mail e numero de tlm sff...), pa se um gajo tiver enrascado as poder chamar :)  

  10. konaaddicted disse...

    lol...

    se precisares é so meteres aqui uma mensagem elas aparecem... de onde menos se espera la estão elas a sair... LOL

    afinal de contas escondem se bem :P

    P.S. É so pa avisar k voltei ao activo... lol  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.