LEIC tá de luto... =(

É verdade... Como mts de vcs já sabem, no dia 2 do corrente mês, leic perdeu :-\ uma grande personalidade, que, com toda a certeza, ficará para sempre na memória de todos aqueles que tiveram a imensa sorte de se cruzar com ela...

Deixa para trás um número incontável de amigos, que ficaram completamente chocados quando receberam a notícia, isto para não falar de 8 afilhados e 2 pseudo-afilhados (1 deles rejeitado 2 vezes lol - inda bem que eu fui a 1ª =) e não houve hipótese de rejeição (sou afilhada com exclusividade!! - não desfazendo os outros tds, claro =P) lol).

Nunca iremos esquecer o seu sorriso e a sua alegria, bem como a forma como nos apoiava nos piores momentos. Como tal, temos um movimento que fará com que a sua memória não seja esquecida... GAAC - grupo anónimo de admiradores da Cátia (às terças, quintas e sábados, no buraco da RNL, às 14h lol).

Todos iremos sentir imensa falta dela...

E como tal, exigimos que ela nos venha visitar pelo menos uma vez por semana!!! Sim, porque ela não morreu!!... Mas é como se tivesse morrido... lol

Madrinha!!! =) Eu tou mt contente por ti!! Sério... Se achas que é o melhor a fazer tens todo o meu apoio! Espero que td te corra mt bem.

Bjinhux*****************


P.S.: Este post teve a colaboração do Tiago, um dos cabeças de lista do movimento GAAC. Mt bgda =).




5 conspirações:

  1. Afilhado Rejeitado disse...

    Querida ex-pseudo-madrinha, apesar de me teres rejeitado logo à nascença e de me teres deixado orfao nesta ocasiao (visto k o meu padrinho deve ter sido exílado) deixa-me dizer que tou mto feliz por ti, via-se k nao estavas bem ja havia um tempo, e como sempre disse desde k estejas bem eu fico feliz por ti, alias agora tens mais tempo, é do modo k me aturas mais vezes, por isso n deites foguetes por ires embora :X era pa mandar um grande beijinho, dizer que es uma pessoa bem especial para mim, e q não vai ser isto que vai mudar alguma coisa, gosto-te bue como sabes, e por isso vais ter de la aparecer mtas vezes :P

    vou ter saudades =( dsclp as x k fui parvo cntg ultimamente lol :X

    doro-te******  

  2. carlits disse...

    Leic Tah de Luto... o IST tah de Luto...
    MAS TAMOS TODOS CONTIGO!
    Tu és a alma e a inspiração de muita desta gente...
    Se tivesses acabado o curso, tinhas uma estátua! =:D
    Assim tens o GAAC!

    Mas é a tua vida!... Tamos cntg!  

  3. gaps disse...

    "Sim, porque ela não morreu!!... Mas é como se tivesse morrido... lol"

    kal a piada?
    ......................................................................
    :-\

    enfim...

    Ja t disse k és uma fofa? Já n já? Lembras-te do contexto? Atao é so pa dizer k este post tá tão fofo como tu (Será isto um elogio?...) ;-)  

  4. iNez disse...

    Kero deixar aki presente e bem ciente k a vamos sentir muito a falta da Catia e axo k 1 injustiça ela ir embora e abandonar axim os seus afilhados.. Cmo é? K vais ser deles? (e de mim, k apesar de n ser afilhada, tb m afiambrava 1beka?) axo mal, mt mal..
    Catia, a seriu, desejo-te muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida e sabes k podes smp contar com o nosso apoio e amizade. Vais ficar nos nossos coraçoes e aii de ti k n nos venhas visitar!! :)
    Temos de repetir akele almoço de "Leic", foi espectacular e gostei muito de falar ctg e te conhecer melhor. N desapareças tah?

    Jinhs Gandes **iNez**  

  5. catiaLEIC disse...

    vou visitarvos pelo menos uma vez por semana com almoço na cantina incluido!se podese voltar atras nao alterava as minhas escolhas pk no ist fiz grandes amigos k vao ficar sp no meu coraçao!gosto vos bueeeeeeeeee!!!principalmente dos meus afilhados, os rejeitados inclusive!lol.******  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.