Logotipo


A equipa Leicx-files tem o orgulho de apresentar o novo ícone do blog mais famoso de Leic.


Inspirado nos mais conceptuados artistas a nível mundial este logotipo vai representar o Blog nas mais variadas áreas. (pelo menos enquanto alguém não fizer um melhorzito o que não é dificil lol).


Este logotipo foi aprovado pela maioria dos postadores (embora não tenha conseguido contactar com todos).

10 conspirações:

  1. иêѕ disse...

    Eu só tenho uma palavra pó logotipo------> LINDO! :D lol  

  2. caloirinha disse...

    está fofo. Mt original  

  3. espanyol disse...

    simplesmente xelente.tu dizes k é pra ficar até alguem fzr melhor??nem pensar, este fica pro resto da vida do site (ok, n é mt tempo,mas pronts). ta mt louco,ate da orgulho pertencer a uma organizaçao destas!!  

  4. Fábio Ferreira disse...

    A equipa Leicx-files tem o orgulho de apresentar o novo ícone do blog mais famoso de Leic.

    Mas existe mais algum?  

  5. carlits disse...

    pq raio tem a forma do logo da bofia dos states?????? iss é mm de proposito? assim relacionado com a vossa tentativa de travar a invasão de pobres-coitados-apanhados-nas-garras-da-prof-FP???  

  6. iNez disse...

    O logo é simplesmente LINDO!! Adorei msm..Kual n foi o meu espanto ao entrar na pagina e deparar-me com 1obra destas. Impossivel fazr melhor! (pelo menos por mim k n tenh jeitinho nenhum po desenho..)
    Prevejo, prevejo..k este blog ainda vai ser MUITO famoso e nós vamos ser todos MUITO ricos!! (caso contrario temos smp a opçao de pedir no metro..tb n é mau..) Lol

    Axim me despeço k hj acordei ca pica toda e se meto pa ki a escrever nunca +paro..

    Jinhs **iNez**  

  7. candler disse...

    Só acho que uma cena tá mal... 2010?? Boa sorte...  

  8. ANi 197/97 disse...

    O 2010 não está mal...apena identifica o que não sei se é suposto que seja identificado...
    No entanto axo o logo bastante engraçado(so acho que no meio n deviam ter posto la 2 integrais, ha uma legra grega maiuscula [XI se nao me engano] que ficava ai bastante bem)...de resto o blog esta muito fixe...

    keep up the good work!=P  

  9. ironics disse...

    ATENÇÃO!!!
    Houve aldrabacinação na contagem dos votos!!!

    um amigo dum primo da mãe de um sobrinho da irma de um conhecido do excelentíssimo senhor nex7 perguntou-me se eu gostava do logotipo eu eu disse de forma descaradamente brutal: NÃO.

    Vim, depois a saber que tinha sido burlado...
    Ao que parece, esse um amigo dum primo da mãe de um sobrinho da irma de um conhecido do excelentíssimo senhor nex7 foi contar ao primo da mãe de um sobrinho da irma de um conhecido do excelentíssimo senhor nex7, que por sua vez disse à mãe de um sobrinho da irma de um conhecido do excelentíssimo senhor nex7, que foi incapaz de manter o bico calado, comunicando ao sobrinho da irma de um conhecido do excelentíssimo senhor nex7, que sem querer (diz ele) deixou escapar à irma de um conhecido do excelentíssimo senhor nex7, que lógicamente disse ao conhecido do excelentíssimo senhor nex7, que por acaso encontrou-o um dia destes e contou-lhe que eu tinha dito que não gostava do logotipo...

    Ora venho por este meio comunicar, que não fazendo eu parte da comunidade postadora, aquando opinei sobre tal assunto não estava consciente de que estava a ser avaliado, e que ainda por cima tal opinião contava para uma votação! Exijo portanto nova votação, pois para parecer bem, desta vez votarei publicamente no partido "Sim, gosto, mas com molho, por favor".
    Um resto de bom dia!  

  10. Tiago Ribeiro disse...

    ta engraçado o logo,mas nao podiam ter cortado os integrais? =P fika assim mabeca pro geek xD ao mesmo tempo que pretendem ser uma espécia de organização conspiradora, usam os mesmos simbolos =P e a mim parece o logotipo de uma ekipa de futebol americano xD mas sim,ta giro =)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.