Espaço informativo

E agora as noticias quie abalam o mundo do IST e arredores

- Nova lei de estar nas aulas: O general de algebra pratica,o fuhrer decretou desde há uns dias que é estritamente proibido bocejar nos lugares da frente. Um dos enviados especias (quem terá sido) ousou sem querer realizar tal acto malévolo ainda por cima com as mãos a cobrir a boca e foi logo massacrado.

- MR Smile passou a patrocinar outra marca de pasta de dentes que não a Pepsodente segundo informações exclusivas ao jornal. Segundo se sabe, Mr Smile (um tal prof de analise prática) recusou-se a continuar com a Pepsodente pois o seu sorriso já não ofuscava tanto os alunos e isso retirava-lhe um pouco de personalidade.


- Última hora: O fuhrer decretou mais uma lei. Desta vez também não se pode bocejar nas suas aulas nos lugares mais atrás. Quem o fizer sofrerá as mesmas consequências como se fosse dos lugares da frente.

- o Final da novela "Circuitos para que te quero" acabou a noite passada e teve uma audiência fantástica, onde se viu finalmente o momento que tanto se esperava: Quem partiu a 3ª pata do sn27ls183 foi o sn74ls108 em retaliação por ter roubado o cabo que o ligava ao ground.

- Última hora: Mais uma nova lei do fuhrer. Agora não se pode tossir nem olhar para o lado esquerdo enquanto as suas aulas estiverem a decorrer. Se algum aluno o fizer será considerado como um "rapaz irreverente" e será imediatamente expulso da sala com processo disciplinar.

- O prof de AL trocou a sua caixa de velocidades. Agora poderemos ouvi-lo a 3/4 da velocidade original. Este problema surgiu pela enorme dificuldade que os alunos tinham de perceber o que o homem dizia a tal velocidade.

- A prof de AMI-teo comprou um sistema 10.1 de colunas para que os alunos o pudessem ouvir nas aulas. Este conceito foi muito discutido pois também se pôs na mesa a alternativa mais economica: o uso da prof de TC-Prat como megafone. Esta última hipotese só não se confirmou pela subita revolta dos alunos que apavorados pela possibilidade de a ouvirem se manifestaram em frente ao pavilhão central, mostrando cartazes com inscrições reprovatórias como por exemplo "não à poluição sonora" ou então "respeitem o nível de decibeis permitido pela lei".


- Última hora: Nova lei do fuhrer que desta vez prooibe os alunos de respirarem nas suas aulas sob pena de serem executados.

6 conspirações:

  1. caloirinha disse...

    És incrível, por momentos até tenho pena da stora de TC prática. Continua a reportar estas notícias que parecem ser de outro mundo.  

  2. espanyol disse...

    looooool mt bom msm, este jornal ta msm do best pa. e kuanto á stora de TC, tem pena mas é dos vizinhos dela k a têm k ouvir tds os dias (ouvir, ker dizer, a esta ora ja devem tar surdos...lol) continua a screver assim  

  3. SkimbleShanks disse...

    já agora é um "bug" (ou não) o facto de estar "A prof de AMI-teo" =P  

  4. iNez disse...

    LOLOL. Epah ganda post joao :D
    As noticias em relaçao ao fuher tao demais! So de me lembrar dess episodio na ultima aula da-me buee vontade de rir. É impressao mh ou os nossos profs sao tds uns gandas cromos? :P
    Coitada da stora de TC, eu ate gostava dela..falava buee alto é verdade, mas pelo menos sabia dar aulas, "Ta claro?" ja tenho saudades dessas aulas..
    Knt ao stor de AMI axo k a akisiçao das colunas é 1noticia excelente! É k desconfio k nem da 1ª fila se conseguia ouvir tud o k o homem dizia.
    O stor de TC teorico continua a ser o "homem invisivel" ou já há noticias de k alguem o consegue ver? lol

    Jinhs**iNez**  

  5. vintage disse...

    o stor de Tc teórico agora no 2º semestre tem montes de tempo livre!!! é aquela época em que ele se fecha no piso -666 do pós graduação e fica lá fexado 3 meses a inventar enunciados de programas URM fddos pra lixar os próximos caloiros....  

  6. konaaddicted disse...

    eu não concordo... ca pra mim ele tá é a aperfeiçoar a invisibilidade... parece qua alguns alunos especiais o conseguem ver :D  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.