Estamos apresentando...

Wéh, como dissi o noisso mister (o neX7 eh eh) como nova contratação istou áki prá fazer muintos gools (isto é, posts) e auguém djissi qui taumbém tinham-mi contratado pra arrumar com uma chocolateira chamada FP-T...auguém mencionou destruir seu bundão e tirá ela do poder...vamo ver como será, até porque eu istou motivado neh e acho que tenho possibilidade de ser uma auternativa aí pró mister, assim eli conti comigo e Deus me ajudji...que bem preciso, contra aquela bafo di bode...

E como para o ano vou ter scheme (lê-se cequime, não é xiime, como aprendi recentemente...) outra vez, acho que vou ter muito tempo para destruir a Inominável.

Bom, fiquem bem e obrigado por me terem aceite nesta tão restricta (ou não... :D) comunidade de "estudantes" :P ...

10 conspirações:

  1. AlCruzzi disse...

    Boa sorte cara e que agora seja só show de bola! lol  

  2. Fábio Ferreira disse...

    Vocês não sabem no que se estão a meter... Não é que o blog comece a transmitir a gripe das aves... é pior que isso, muito pior!  

  3. иêѕ disse...

    Ele é assim tão mau? lol  

  4. Fábio Ferreira disse...

    Se é mau? Vai ver o Pizzas Húmidas e diz se achas se aquilo é bom ou mau.  

  5. иêѕ disse...

    LOL ok... no comment :x ihihih  

  6. iNez disse...

    LOLOl
    Nao sejamos assim..vamos dar 1oportunidade ao moço! (se for msm axim tao mau cmo voces dizem entao escorraxamo-lo do blog a pontapés..e sim, eu n sou nada a favor da violência cmo ja devem ter constatado)
    Bens pessoal..continuem aí o good work no blog k axim k acabar o exame de SD eu volto ao activo e vou dar-lhe forte e feiu.. Mi aguardi.

    Jinhs pa tds e as boas vindas ao novos membros :D
    **iNez**  

  7. Fábio Ferreira disse...

    De qualquer maneira agora já é tarde para salvar este blog... O melhor que vocês têm a fazer é abandonar isto e criar o LEIC Y-FILES.  

  8. Anónimo disse...

    epá... desde que ñ meta um som como no "Modo desconhecido de felicidade...."...  

  9. shutkski disse...

    o som do modo desconhecido de felicidade e do FF8...e vcs sao uns ingratos... :( mas pronto...eu nao sou mau...eles e k exageram...eu no pizzas humidas nem sequer pus nada...buahhhhhh... :D eles estao a brincar...espero...  

  10. Fábio Ferreira disse...

    Claro que estamos... Pelo menos na parte de transmitir a gripe das aves.  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.