Sobre o IE... pfffff

Tendo em conta a quantidade abismal de gente que vê mal este blog decidi colocar aqui o link para aquele que eu considero o melhor browser do mundo, o FIREFOX!!!!!!

Antes que chovam comentários a perguntar o que é um browser, o browser é aquele programa que vós usais para ver as páginas da Internet (por defeito o Internet Explorer, porque já vem com o windows...)

Antes tambem que os ferrenhos do Opera e de outros browsers (maxthon, camino, safari e afins..) comecem a dizer que o browser de eleição deles é melhor eu só respondo com uma coisa: "Firefox é levezinho tás a ver ?!"

Portanto, fazei o favor de aceder a este site e façam o download deste belo browser que interpreta correctamente o código fonte das páginas, ao contrário do IE que nem CSS sabe interpretar em condições...

Dito isto resta-me desejar-vos uma boa noite/dia/tarde...

Cumprimentos, Guilherme Matos aka Datwo aka 56963

7 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    mas ha duvidas que FF é melhor???

    só o facto de permitir tab navigations diz tudo, ao menos nao tenho que gramar uma janela diferente por cada página  

  2. Fábio Ferreira disse...

    O MFF pode ser mais leve que o Opera, mas a mim parece que o MSIE ainda é mais leve que esses dois...  

  3. Anónimo disse...

    e quanto é que os gajos da mozilla vos pagaram pela publicidade? lol  

  4. AlCruzzi disse...

    Pra já, já tenho os links p opera e firefox abaixo dos comments ;)

    depois...

    OPERA é o melhor do mundo. Tabbed windows.. isso é basico do Opera.
    Alem do mais tem ínumeras cenaitas que ajudam bastante na navegação, como por exemplo refresh automático em x tempo, guardador de passwords (o ff tb tem), gerenciamento de feeds (por exemplo no meu caso avisame quando o LXF tem um post novo ou outro forum qqr que eu queira), etc etc.

    Mas PRINCIPALMENTE pq é o browser mais seguro do momento. O IE é o pior do mundo. Dpois temos o FF com alguns bugs de segurança e por fim vem o melhor de todos q é o OPERA que tem pouquissimos ou nenhuns bugs de segurança. Isso sabe-se em qqr lado..

    ;)  

  5. Anónimo disse...

    O netscape tb tem tabs =P por essa logica tb devia ser o melhor..mas sim o ff tem menos brechas de segurança...o q n ker dizer q nao tenha nenhuma. mas os updates de segurança tb sao feitos c mt maior frequencia  

  6. Fábio Ferreira disse...

    Ó ironics: isso não é assim! É "gently down the stream"!  

  7. Datwo disse...

    nex7, até à pouco tempo o opera era a pagantes... por isso é que eu prefiro o FF, alem de que o FF à semelhança do LINUX tem por trás uma comunidade de programadores e entusiastas enorme que trabalham para melhorar o programa...  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.