Novos membros

A comunidade LEICX-FILES - postadores cresceu com a inclusão da comentadora oficial Inezia. Bem vinda!

Com isto aproveito também para dizer que quem quiser se exprimir aqui no Blog é favor dizer aqui ou mail para joaocruz04@netcabo.pt.

Obrigado.

6 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    o k tu keres sei eu pa :D
    mas tinhas mais resultado s deixasses o teu mail nalgum blog d quimica X-D
    aqui fica o meu: chup@misto.comforça  

  2. shutkski disse...

    epah...ñé por nada mas roubaram-me o layout do meu blog!...lol...tou a brincar...mas de qualquer maneira, reservo-me ao direito de roubar o vosso banner, se não se importarem...fikem  

  3. Anónimo disse...

    E quais é que são os requisitos para expressão nedte blog?  

  4. Anónimo disse...

    Parabéns!! tá muito bom o blog, continuem assim... ou então melhorem ainda mais :D  

  5. Anónimo disse...

    LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
    acabei de repara que há código de um projecto de FP no banner do BLOG!!! MEU DEUSSS!!!

    tá lindo o vosso banner!!  

  6. AlCruzzi disse...

    Os requisitos são:
    Postar nem que seja só muito de vez em quando uma cena qqr lol.  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.