Vivam as passagens do ano...

Vivam! Adoro as passagens do ano. Principalmente quando sou estudante do Técnico.
É tão fixe quando nos vêm a dizer "Já só falta 20 minutos! Junta-te aqui ao pessoal!" ao qual temos alegremente que responder "sim já vou, tou só a acabar de fazer um exercício de Álgebra Linear, uns quantos de AM, fazer um pequeno diagrama temporal para SD e continuar o projecto de FP para entregar dia 4. Já aí vou."

Para não falar da parte da contagem

3..2..1..zero 2006!! Ao qual respondemos "ena parabens a todos e tal mas tenho de ir estudar..." ou então um simples virar de costas e dizer um "viva" e continuar o trabalho.

Interessantes são também a quantidade de SMS que recebemos até de pessoas que não conhecemos (andava eu de volta dos livros é claro. Às tantas tinha o telemovel desligado.

A fugir um pouco ao tema do fim de ano, o Natal também foi uma alegria (foi realmente emocionante quando a uma certa altura recebi pelo 2 ano consevutivo um album de fotografias deveras engraçado..). De facto é giro ver a famelga toda reunida, a chegarem de todo o lado trazendo as prendas para o olhar babado dos outros, enquanto eu (para alem das prendas) trazia uma pasta com um simbolo do IST repleta de cadernos e livros de estudo para passar uma bela tarde natalicia. Fixe.

Vivam as passagens do ano! (geez.. passagens destas ainda prefiro as aulas.)


(PS: Reparei que podem haver problemas na visualização das páginas quando o blog é visualizado com o IE (Internet Explorer. Por isso.. usem Firefox ou Opera. IE é uma treta.

14 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    Meu amigo, como eu te compreendo!!!!
    O Meu Natal e a minha passagem de ano tb já tiveram melhores dias...

    Quase que é caso para dizer que "alguem" anda com a definição de "Férias de Natal" mal definida!

    Enfim... Bom ano de 2006 pra todos, (só de pensar o que vcs, caloiros, vão ter de passar este ano!lol...já nem penso em nós...os que já cá estamos há mais tempo... :S ) e que seja um ano melhor que este que passou!

    PS: Gostei do teu Post-Scriptum  

  2. Anónimo disse...

    O MSIE é fixe!  

  3. Anónimo disse...

    olha, à parte da história do àlbum, a minha quadra "festiva" foi exactamente como descreveste... Talvez lá pra ferereiro possa festejar o natal e o ano novo, faço um 2 em 1....isto se janeiro correr "menos mal"...logo se lê

    Esperemos que isto melhore com o tempo...!

    [[[[]]]]  

  4. iNez disse...

    Pah..eu ate me sinto envergonhada mas a minjha Passg de Ano e o meu Natal n tiveram nada a ver com o k descreveste.. O Natal foi passado em casa da nha avó, na santa terrinha, junto da famelga toda.É completamente impossivekl estudar junto de primos e tios k passam o tempo todo a falar, a comer, a rir e perg s n kers ir aki ou ali.Alem disso 1doençazinha tb s juntou a festa portant passei exe dia na caminha :P
    Passg d Ano foi simplesmente espectacular, em casa dum amigo com pessoal bue fixe, a ver o fogo d artificio no castelo e á conversa ate as tantas da manha.. Pah..axo k ainda n tou no espirito de IST mas sabes k mais? I don't care.. Life was made to be lived :P

    Jinhs**iNez**  

  5. AlCruzzi disse...

    Vintage boa ideia.
    Pessoal em Fevereiro vamos celebrar o Natal e a Passagem do ano!
    Trazemos o champagne e tudo. =P  

  6. espanyol disse...

    epa, eu lamento tar aki a stragar esse famoso "espirito de IST", mas epa, passar o natal a estudar prontos,ainda va k nao va...agora,o fim de ano?!?!?!? eu sei,os exames sao fdds, e é preciso estudar muito,e as ferias foram com os porcos,cinema nem velo e saidas a noite nem pensar,mas fim de ano é só uma noite!!!vamos trocar uma noite unica de convivio com os amigos por 3 ou 4 horas de studo???n me parece,pelo menos eu ainda n xeguei a essa fase.pk é precisamente esse o objectivo de festejar o fim de ano,pra eskecer td o k e problem e divertirse com os amigos... aliás,é preciso n eskecer tb k este blog existe precisamente para tentar "combater" a ideia de k no IST só há ppl crominho e k n largam os livros nem pra tar com os amigos(ou pelo menos é a minha ideia).É como diz a inez, vivam a vida pa. :P

    fikem bem
    [[[]]]  

  7. AlCruzzi disse...

    Eu gostava de ter esse esprito mas eu nao tou assim tao bem de estudos qto isso lol.

    E falta pouco..  

  8. Datwo disse...

    olha eu tb não mas mesmo assim fui fazer alto festum com os meus amigos!!!! e em fato formal...  

  9. Anónimo disse...

    IE forever!!!  

  10. Anónimo disse...

    o unico prob do mozilla e k nao vem integrado com o windows xD  

  11. Anónimo disse...

    Meus queridos amigos. Infelizmente, os meus neurónios entraram em greve na passagem de ano. Desligaram a central estudo. Realmente minha gente, eu sei que todos queremos passar às cadeiras mas porra não é preciso passar a passagem de ano a estudar, para quê isso? Somos jovens e estamos intitulados a desfrutar da nossa vida. Uma noite não faz mal a ninguém. Para k isso? E não me venham com conversas de dificuldades, se vc's não se destrairem um pouco a vida acaba por vos passar ao lado.  

  12. Anónimo disse...

    Faltam-te fechar dois parênteses no fim, assim tens erro de sintaxe e o programa termina em erro.  

  13. Anónimo disse...

    serei o unico cromo k tira positivas e caga pos estudos? :S  

  14. Anónimo disse...

    Entao eu aconselhava-te a começar a estudar visto que nao é natal todos os dias. Umas vezes ganha-se e outras vezes perde-se. A humildade nunca fez mal a ninguem e por vezes ajuda a evitar algumas desilusoes quando vemos a nota do 2º teste. É lixado nao é?  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.