N me apetece estudar :P

Atigidas as 3000 visitas será oportuno fazermos um balanço sobre a evoluçao do blog e dos seus poster/visitantes ao longo do tempo.. Mas como nao é de meu desejo ser eu a dizer o que deve mudar ou o k correu menos bem (sim, porque mal n correu nada) propunha k fossems todos a eleborar a dita critica.
O Joao sugeriu criarmos 1portal adjacente ao blog, eu sinceramente n sei..Tudo bem k teriamos mais informaçao e mais e melhores metodos de divulgaçao e interacçao. Mas se formos a ver, é 1estrutura muito organizada e estatica em comparaçao ao uso do blog apenas..E dps pergunto, kem se incarregará de colocar as noticas? K noticias colocar? Sobre o IST? Entao vamos mudá-las 1vez por mês nao? É k aki acontece smp o mesmo..estuda-se ou finge-se k se estuda. Agora nem aulas temos para gozar convenientemente com os profs e os mais carismaticos e conhecidos colegas (poix é meus amigos, onde estará o nosso bem amado crominho? Ja sinto lhe sinto a falta.. :P)
Seja como for axo k deviamos pensar se realmente valerá o esforço para fazer deste blog algo mais grandioso e se tal acto nao acabará por destruir o caracter informal e descontraido k julgo ter sido o objectivo primario ao criar o blog. Pensem nisso dêem as vossas sugestoes :)
Kuanto ao banner, eu axo k esta giro e apesar de ser baseado numa das nossas mais aterradoras cadeiras (dada pela mais aterrodora prof) demonstra criatividade e é 1apresentaçao fidedigna do k nós somos neste momento: estudantes de LEIC..

Assim me despeço porque ao ler este post de novo apercebi-me da shit k ele esta mas como n tou c paciencia pa mudar e me apetece postar algo..la vai! Kem gosta come e kem nao gosta deixa ao lado..

Jinhs **Smp Vossa: iNez**

3 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    Ah i tal... Ora vamos la fazer o Balanço da Oraganização sem fins Lucrativos, denominada de "Leic X-Files", até à data de 31/12/2005:

    > ERROR: This function was not learned!

    Ora... felizmente, em Fundamentos de Gestão (sim, cadeira de 1º semestre, 2º ano!!! Exame depois de amanhã... =:| ) ñ é ensinado qualquer método para calcular seja lá o que for deste tipo de organizações (sorte a vossa, ñ têm k m aturar!), por isso vou deixar isso para UMA CERTA PESSOA que se mudou para Gestão!!! =;D

    Quanto ao portal, não sei que vantagens traria ao pessoal... para além da dissipação de informação por mais um meio... Acredito que gostassem de ter uma coisa mais vossa (que por acaso até ouvi dizer que têm mas ñ sei de nada...) mas já há os 2 foruns de Leic, ambos muito concorridos, ambos controlados por outros. E eu até gosto do blog! É muito simples e tem as noticias, crónicas e brincadeiras todas... concordo com a iNez nesse ponto... mas se estão a pensar numa coisa em que o pessoal possa interagir mais, esta ñ é, de facto, a melhor forma... mas há que ter em conta que já existem outros meios implementados... e que hj em dia centrar a informação num sitio só é que tá a dar! Não estou a dizer com isto que ñ façam o que quiserem, dsd que pensem se vale a pena o tempo gasto e que ñ acabem com a ideologia do Blog como o conhecemos... pensem nisso!

    cArLiTs  

  2. Datwo disse...

    a ideia que eu transmiti ao cruz faz um monte de tempo era a de um host dedicado com um motor de blogs decente tipo wordpress... o portal seria uma espécie de secção onde agrupariamos todas as noticias interessantes para o pessoal de modo a que não tivessemos de tar sempre a digitar "http://ist.utl vcs sabem o resto" para saber se as notas já tinham saído e afins... no fundo era acrescentar ao blog uma espécie de central noticiosa...  

  3. Anónimo disse...

    k grande *foda-se* (é permitido falar de sexo aqui não é?)!!!
    datwo, sabes kanto custa por mês um host dedicado? Eu n, mas a ideia k tenho é k é por volta de 50eur os mais baratos (os hosts dedicados, os virtuais arranjam-se por 3eur)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.