Aviso de Greve....

Eu, neurónio, venho por este meio avisar a central de estudo que a associação de neurónios da Leic vai entrar em greve pelas seguintes razões:

  1. Após três torturosos meses a aturar o GayLord e Companhia, nós achamos que devemos ter uma semana de descanso. Pois o exercício contínuo de Sudokus e afins esgotaram-nos.
  2. Tivemos a crise da Peste do Sheme, muitos já só conseguem comunicar através de defines, e a desilusão de o stor de TC teórica nunca acertar com o apontador no próprio pé.
  3. Estamos a receber todos os dias avisos de mais trabalho: projectos, testes e exames. Já não podemos ver à frente livros e apontamentos.
  4. Estamos a ficar deprimidos.

São por estas razões que queremos FÉRIAS!

P.S - Recomendamos o reforço dos artigos no Leicx-files, alguns de nós já estão viciados.

5 conspirações:

  1. espanyol disse...

    é com imenso orgulho k sou o primeiro a fazer um comentario ao membro mais petit da comunidade de leicx-files-dependentes.com um post mesmo ao seu jeito (pekenino), mas k afinal até tem a sua piada (pouca,mas tem...).

    tou no gozo,claro.ta mt fixe o post. concordo com os teus neuronios,preciso urgentemente de umas ferias, de preferencia assim no hawai, ou numa republica dominicana....lol

    bom,e depois de fazer aki oficialmente a inauguração dos posts desta bloggerzita,despeçome de uma maneira k é dedicada a uma certa pessoa (ou semi-pessoa)

    xau  

  2. AlCruzzi disse...

    Os meus já se manifestaram muito antes lol mas sem sucesso.  

  3. иêѕ disse...

    E eu tmb concordo a 100%!!! :p

    Bjinhux  

  4. Anónimo disse...

    E onde é que eu me inscrevo para a greve?  

  5. iNez disse...

    LOL.
    Os meus neuronios tb entraram em greve na 1º fase..ficaram em casa (e eu tb..claro k n ia sem eles ne?) Agr na 2ª fase ja fizems 1acordo: eles vao e portam-se bem e eu no fim deixo-os descansar. Caso n passe tao lixados e obrigo-os a estudar FP :P Knd os ameacei eles disseram imediatamente: NAO!! Tud menos FP!!
    Portanto..espero k se comportem.. :P

    Jinhs doces e fica aki dito k as 2gaijas k me acompanham na transformaçao deste blog numa coisa decente sao doo best msm!
    O IST ja vale a pena pelas pessoas k ca estao.. :)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.