FAQ’S DO IST

Olá, sejam bem-vindos a mais uma “Conversa da Treta”, em exclusivo para o LEIC X-FILES. Desta vez detivemo-nos para responder as mais inquietantes FAQ’s do pessoal do IST, e aí estão as respostas em exclusivo para vocês, leitores assíduos (ou não) deste blog:

-Almoçar na cantina é bom?

R: Primeira coisa, não se almoça na cantina, porque na cantina não há comida. O que acontece é que há poucos caixotes do lixo na nossa universidade (está marcada uma manifestação contra este problema num dia destes), e como as pobres das funcionárias não conseguem meter todo o lixo nos contentores, guardam-no, aquecem-no, e servem-nos na cantina. Depois, “IR” á cantina é bom, se quiseres ficar doente para o caso de não quereres ir a algum teste. De outro modo, aconselho-te vivamente a ir a outro local, e se a carteira não o deixar, então sugiro que comeces a pensar em “greve de fome”.

-Porque é que eu vou chumbar a montes de cadeiras??

R: Calma, não entres em desespero. Existe no técnico uma tabela pela qual se define o tipo de pessoa que se é, baseado nas notas finais, e que te poderá moralizar:

Tabela de Verdade

1-Passa a tds as cadeiras -> CROMO (sem vida social, os seus unicos amigos são os livros)

2-Passa a 75% -> INTELIGENTE (+ ou – sociavel, e uma pessoa k estuda bastante)

3-Passa a 50% -> RESPONSÁVEL (sociavel, sabe dividir bem o tempo tanto pro estudo como pro engate)

4-Passa a 25% -> TASEBEM (é onde se inclui a generalidade de LEIC, é o pessoal mais fixe, muito socializavel e que ta sempre disposto a ajudar os outros burros como eles)

5-Não passa a nenhuma cadeira-> OTARIO (grande burro, tá obviamente no curso errado, diverte-se ajudando os outros a chumbarem, e vai sair á noite um dia antes dos testes e sai da Kapital direito pro teste de FP(qualquer semelhança com o comportamento de alguma pessoa do IST em particular é pura e mera coincidência...)

-Porque é que eu tive a estupida ideia de vir pro técnico?

R: Porque está confirmado através de estudos oficiais que a idade ideal, neste momento, para ir trabalhar é aos 30 anos, que é basicamente a idade com que tu vais sair daqui, isto se fores inteligente, pk a maioria das pessoas quando saem daqui já são avós....

-Porque é que eu oiço muitas vezes o nome de (define?

R: Esse nome é um mito desta universidade, e não deve ser profanado em vão. É o aluno mais querido do curso de LEIC, aliás, certas e determinadas pessoas até lhe dedicaram espaços exclusivos sobre ele neste mesmo blog!! (se ainda não viram, aproveitem). O facto de 169 das 170 pessoas de LEIC o quererem espancar é um aspecto irrelevante neste caso, até porque ele criou um programa em scheme que o protege de ameaças desconhecidas (o usualmente conhecido por CromoAntivirus que o protege contra possiveis amizades). ~

-Quando é que temos férias?

R: Não tens. IST quer dizer Isto é Sempre a Trabalhar, logo não há descanso. Se ainda tiveres dificuldade em compreender, pensa que tás numa prisão. Agora pensa que vais ser condenado á pena de morte. Bem-vindo ao IST...

-É verdade que podemos entrar e sair quando quisermos nas aulas? E que podemos tar a ouvir musica que o stor não nos chateia?

R: Na maior parte dos casos sim, a exepção da cadeira de Algebra, na qual na teorica não podes ouvir musica (sob pena de expulsão e de seres humilhado á frente de toda a gente) e na pratica entras á hora certa, e sais á hora certa, nem + nem – segundo. Música?? Nem te atrevas, e nem sequer fales uma palavra que seja, já que o castigo pode ir desde o espancamento até á camara de gás.... (quando entrares na sala, faz continência e grita “heil hitler”, que cais logo nas boas graças dele).


E pronto, sem mais ideias na cabeça eu me despeço, espero que tenham gostado do nosso programa. Para mais sugestões enviem um mail para: jatoufartodestamerda@voumudardecurso.com.


5 conspirações:

  1. iNez disse...

    LOLOLOLOL!!
    Volto a refazer o teu elogio preferido mas desta vez vou fazê-lo publicamente como forma de demonstrar o meu enorme apreço pela tua pessoa..Lá vai: "És tao parvo k ate mete graça!"
    Como todos os leitores assiduos do blog podem confirmar, o amigo Espanhol ja tem emprego knd finalmente perceber k nunca conseguira terminar o curso de LEIC no Tecnico..é ixo msm, Comediante/Palhaço! Eu pelo menos farto-me de rir com ele..e n me considero nenhuma parvinha para rir axim á toa d kk coisa (talvx 1pouco, vah..)
    Gostaria de colocar outras perguntas para o honorável Espanhol responder:
    1 - Porque é k só ha gaijos neste curso?
    2 - Porque é k FP significa Fundamentos de Programaçao em vez de "Fdx Pah", nunca vou conseguir perceber esta shit?
    3 - Porque é k o prof de AMI me ignora nas aulas, facto este k tanto me afectou k deixei de frenkentar as aulas dele?

    Fico a aguardar ansiosamente as respostas a tais questoes k tanto me atormentam..

    Jinhs **iNez**  

  2. espanyol disse...

    Pois bem Inez, primeiro de tudo deixame mostrar o meu agradecimento pelo apreço que tens por mim ao xamares-me de palhaço publicamente.Depois,em relação as tuas perguntas:
    1-Não sei pk e k so ha gajos neste curso,mas sei k tu,mais exatamente as tuas amigas,podem contribuir e mt para aumentar a moral deste curso e para tirar este ambiente de "festa da mangueira".(isto é valido pra tds as raparigas de leic,tragam as vossas amigas po curso,de preferencia pa minha turma..lol)
    2-Fundamentos de Programação é um nome inventado pela nossa stora para disfarçar akilo k ela verdadeiramente pensa de nos(Filhos da P**a)
    3-Esta é a + obvia.Pra kem incrivelmente ainda não tenha reparado,o nosso stor é akilo k na giria popular se xama "um paneleirão do crl",e cm tal tase a cagar pas gajas.um conselho:se o keres xamar a atenção e es rapariga,deixa crescer o bigode...lol

    e na brinca,claro

    se houver + duvidas,temos pena mas eu tenho + k fzr do k tar aki,e pralem disso tenho ver se percebo alguma coisa de TC,pk a minha "explicadora" é ainda + burra k eu...

    hasta...  

  3. Anónimo disse...

    Há uma gafe no teu post, caro colega...
    São apenas 168 pessoas que querem espancar o nosso colega (define. Eu não sou violenta!!

    Ah, e mais uma coisa... Mais um post excelente :P Continua!

    PS: Eu estava presente no momento da grande revelação "És tao parvo k ate mete graça!" e venho desde já confirmar que estou plenamente de acordo com a inez :D

    Bjs******  

  4. AlCruzzi disse...

    Lol o Spanish é o maior.
    Bom post!

    =D =D =D  

  5. Anónimo disse...

    ativan mg ativan overdose complications - ativan dosage panic disorder  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.