E até para o ano!...

(ATENÇÃO: ESTE POST FOI ESCRITO E REESCRITO PELA INEZIA (A PEKENINA), SOB AMEAÇA DE MORTE DOLOROSA PARA COM A MINHA PESSOA....)

E como está a chegar o Natal (e com ele as férias!!! - que, infelizmente não vão ser devidamente "saboreadas") decidi deixar aqui os meus votos de um FELIZ NATAL para todos e de muito boas entradas no NOVO ANO de 2006. Que o próximo ano seja ainda melhor que este que está no fim, e que o IST não vá abaixo, como tds vocês desejam! Sim, leram bem... O meu desejo para 2006 é que o IST se mantenha intacto, pk afinal foi lá que tds nos conhecemos! :p Mas como ninguém concorda comigo, deixo aqui uma sugestão... Que tal tornarmo-nos úteis e fazermos do IST um local mais agradável, sem profs, sem testes e exames? Seria bem melhor! lol

Sem mais assunto...

FELIZ NATAL e um EXCELENTE 2006!
(e bom estudo para os exames! :p)

posted by: inezia (terão notícias minhas brevemente... lol)

P.S.: Espanhol, muito obrigada por me deixares "postar" os meus votos neste final de an0! Foi muito simpático da tua parte!! Mas eu também sei perfeitamente que só deixaste porque é Natal... =) Tks!!

5 conspirações:

  1. espanyol disse...

    bom, como ninguem comenta o post da pobre e infeliz inezia, e como é natal e devemos ser solidarios para com as pessoas, desculpem, para com as crianças,decidi felicitar a nossa comentadora oficial (da turma 6,atençao,pk estamos em vias de negociação para a contratação de uma segunda comentadora oficial) por este post tão lamechas k ela me obrigou a postar.

    Primeiro kero kriticar a tua ideia do IST nao ir abaixo.Se keres perservar o sitio onde nos conhecemos tds, ok, td bem, perservamos o terreno, mas ao menos k a merda da universidade va abaixo e se construa outra treta kualker,do genero duma feira popular.Assim aproveita-se e até se ganha dinheiro com isso!!

    desculpa,foi a minha voz de economista (mais a de forreta e interesseiro)a falar. o teu post ta mt bom,ou n tivesse sido escrito em meu nome...;)  

  2. Wrongroad disse...

    O IST devia tornar-se um salão de jogos, de graça pros de LEIC.
    Tenho a dizer que a postadora é pesada, difícil de carregar ao colo :P
    Feliz Natal então  

  3. Ana disse...

    Oix inesita!
    Sou contra a tua ideia de manter o IST de pé,mas como és uma gaja fixe vou deixar passar essa "bela" ideia.
    Fofita continua assim.  

  4. #void disse...

    o wrongroad tem toda a razão. O IST devia ser transformado numa grande LAN PARTY de Unreal, Cs, Quake e todo o tipo de jogos que envolvam armas e gente a morrer com granadas e afins.

    Mas como nao se pode ter tudo kero pedir aqui publicamente ao pai natal (eu sei que tu vais ler isto!!!) muita paz no mundo e menos fome na cantina do ist.  

  5. iNez disse...

    LOLOL.
    Pah eu n me importo do IST la estar, ate axo k é uma Universidade bem ekipada e gira :P O grande prob é haver aulas, haver testes e exames..ixu é k estraga tudo!

    Jinhs**iNez**
    Bom Natal pa todos  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.