CARTA AO PAI NATAL


Querido Pai Natal, este ano, tendo em conta a crise em que vivemos, lembrei-me de te pedir algo útil, e sem extravagancias.

Eu sei que me tenho portado mais ou menos bem, mas olha que melhorei bastante.
Por exemplo, já não gozo com toda a gente. Agora já só gozo com uma pessoa, e nem é por maldade, é só por ele ser um cromo e por que a cara dele dá-me vontade de o esganar.
Também deixei de ser forreta, aliás, eu pago o que for preciso só para não comer na cantina...
Ando agora a estudar ainda mais do que é habitual, por causa dos exames, tentando fazer sudoku’s durante todas as aulas teóricas até ao final do ano. Eu sei que é uma meta muito difícil, mas mesmo assim eu estou disposto a atingi-la.
E para além disto tudo, cada vez confraternizo mais com as outras pessoas. Só para tu veres, dedico 90% das aulas á conversa com os colegas do lado. Peço desculpa por não ser mais, mas é que os outros 10% da aula é o tempo que eu chego atrasado...

Portanto, como estas a ver, eu porto-me bem, e como tal mereço que me tragas alguma coisa de jeito este ano, em vez da merda do costume que me das todos os anos.

Para começar, queria pedir-te uma coisa muito simples. Que rebentes com o IST. Não, não, desculpa, eu tou a ser muito mau, eu sei. Fazemos assim, metemos os stores todos numa sala, ou melhor, na cantina, juntamente com alguns crominhos (só aqueles que a gente quer espancar, os outros deixa os tar, que a gente precisa de alguém para gozar todos os dias), e metes lá uma bombazita, nem é preciso ser muito grande, e rebentas com aquilo tudo. Penso que não estou a ser cruel nem egoísta, porque estou a salvar o mundo de 3 coisas que realmente prejudicam a saúde (sim, são 3 coisas, pk para além da cantina e dos crominhos, os stores as vezes tb fazem muito mal á saúde...).

Depois, queria que perguntasses aí ao teu colega, lá ao cristo ou cm e k ele se chama, pk é que ele tá tão chateado com LEIC. Sim, porque para num curso de quase 200 pessoas haver 15 raparigas só pode ser obra ai do teu patrão... E já que tamos com a mão na massa, pede-lhe que no próximo ano LEIC seja um curso altamente desejado pelo sexo feminino, e que a rnl seja destruída e sejamos “obrigados” a mover-nos para a torre de química, e a ter aulas com os cursos de química, biológica, e biomédica...(eu sei que não há espaço, mas também não há problema, que elas podem ficar ao nosso colo, a gente não se importa).
E por favor, diz lá ao teu boss para não estar chateado aqui com a malta, e para mandar assim um pouco mais de raparigas, também não peço muitas, assim umas 100 ou 150....

Quanto a mim, também não peço muitas, a mim basta-me uma, e olha que eu não sou muito esquisito, a mim basta-me uma loira, assim com uns peitos bem avantajados, e um corpinho do género britney... e quem diz uma, pode dizer duas, ou até sete, não sei....

Mas prontos, como vez, os meus pedidos são bastante humildes, e a pensar no bem e no futuro da humanidade. Espero que consigas realizar pelo menos todos estes pedidos, porque senão temos problema.....
É que não te esqueças que eu sou da Amadora, e por isso se houver espiga chamo aqui os socios da damaia e da buraca e vamos todos ai ao polo norte fazer-te a folha.
Ah, e é claro, deixo de acreditar em ti, obviamente.

Portanto, vê la se te desenrascas com isso que eu tenho pressa. Fica bem, e um bom natal.

PS: Ah, é verdade, esqueci-me de pedir-te paz e amor e aquelas merdas todas que o pessoal famoso diz só para ficar bem nas revistas. Vê la se dás uma olhadela nisso se puderes, senão paciência, mais guerra menos guerra, o ppl tb já tá habituado....

5 conspirações:

  1. Datwo disse...

    eu aproveito aki e peço ao pai natal que me dê quase o mesmo que ao espanhol com a diferença que eu prefiro morenas de olho claro....  

  2. iNez disse...

    LOLOl..
    Epah axo k com pedidos tao singelos o pai natal nao terá nenhum motivo para negar.. Os meus desejos sao um pouco diferentes, de amor e amizade já estou servida mas dava jeito uma ajudinha aki no Tecnico..passar o semestre e tal.. :P Pah de resto é o costume, paz, felicidade, saude..bla bla bla..Por mim podes dar tud a toda a gente desde k nao me tires nada a mim.LOL.
    Ja n sei onde vi isto mas é verdade: "A vida é bela, nós é k fodemos ela.." poix..deve ser..So k as vezs n somos so nós os outrs tb dao uma ajudinha..
    Seja cmo for, BOM NATAL pa toda a gente, muitas prendinhas, muitos doces, algumas gaijas (ké ixu k vcs kerem ne? ;)) e k po proximo semestre estejamos tds juntos na mesma :D

    Jinhs **iNez**  

  3. Anónimo disse...

    Concordo absolutamente com a inez...

    Bjinhux***

    P.S.: N tou com mta imaginação... Sorry...  

  4. Anónimo disse...

    Oix.
    Como tu disseste k só a turma 6 comenta decidi dar o ar da minha presença e defender a turma 5.
    Belo pedido de Natal, agora é k o man vai-te lixar. Com tanta bomba ainda acabas a ter aulas ao lado do cromo, coladinho. Isto só para aprenderes que não se pede uma bomba para dar cabo da RNL mas sim do IST todo. Assim acaba-se o prob de vez.
    Jokas ao pessoal.

    P.S- Pai Natal se tu te vingas de mim, tás lixado.  

  5. Anónimo disse...

    P.S.- Espanhol, eu tou a brincar contigo. Não desejo a tortura do cromo a ninguém. Não te assustes.  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.