Rei morto, Rei posto..

Bem..nao sei se este será o melhor titulo para o post mas kero aki deixar bem claro k eu nao sou satânica\gotica\adoradora_ de_alguma_religiao_marada, apenas é uma expressão que se utiliza e resolvi que ate se adequava á situaçao. Espero k o honorável Ironics nao se ofenda com o titulo ou com o facto de eu ter ocupado o seu lugar..prometo honra-lo e vou tentar seguir o seu estilo irreverente postando sempre com muita dedicaçao! No entanto concordo com ele, este blog anda muito parado, eu venho ca todos os dias e é 1desilusao knd constato que o mesmo post se mantém (tal cmo os comments..) por isso mesmo vamos la abanar esta treta!! Nao é suposto ser o melhor blog do mundo? Entao.. ;)
A minha ideia é tambem dar outra visão de LEIC, n é so akele curso de gaijus tótós e agarrados ao PC todo o dia (há alguns claro..) mas a grande maioria é pessoal muito simpatico, muito divertido e até agora so posso dizer k, em relaçao ao ambiente de LEIC, so posso fazer elogios!
Por enquanto é so isso que tenho a dizer (desculpem esta conclusao rapida mas ligaram-me e tenho de sair--tao a ver cmo o ppl de LEIC tem vida social?-- prometo postar em breve!!)

Jinhos **iNez**

4 conspirações:

  1. espanyol disse...

    é com muita pena que constato a perda oficial de uma das melhores comentadoras do nosso blog (uma das unicas,alias). mas por outro lado fico feliz por finalmente este blog deixar o "ambiente de festa da mangueira", e por finalmente ser incluida uma rapariga na lista de bloggers do leicx-files(pk afinal de contas,LEIC não é so gajos). lol

    inez,espero que estejas mt contente visto k foste seleccionada entre milhoes de candidatos (não te entusiasmes,só foste escolhida pk eras a unica candidata)para postar no blog + popular do mundo (ou nao).cuanto ao post,concordo contig, e preciso dar a conhecer k em leic n existem só marrões sem vida social,prova disso é este blog e as kuase 2000 pessoas k o frekuentam diariamente... lol

    fikem bem  

  2. Anónimo disse...

    Rei morto, Rainha posta... seria mais adequado nesta situação :D  

  3. AlCruzzi disse...

    Com uma rapariga a postar até vamos duplicar o numero de visitas em tempo recorde!

    Bons Posts!  

  4. Anónimo disse...

    as maiores felicidades ai no teu novo posto... eu acho que o pessoal anda um pc desligado por causa da #&%"! do projecto e fp...

    cumps

    k  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.