Uma questão de retribuições

(ATENÇÃO: este post é novamente da responsabilidade da inezia pekena, e fica aqui esclarecido que eu só o publico devido ás múltiplas ameaças de bomba a que a própria me sujeitou, e também pela chantagem feita por uma certa pessoa que ameaçava nunca mais comentar posts meus se isto não fosse publicado as 00:00 certinhas...)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, como houve um certo nex7 que foi um amor de pessoa e me dedicou um post lindo (não foi assim tão lindo, a intenção é que conta, e essa foi mt bonita (apesar de eu saber perfeitamente que foi apenas para se redimir :P) decidi retribuir o gesto e dedicar-lhe um post, apenas e só para lembrar que HOJE ele faz anos! E como ele até é bom rapaz aqui ficam os meus PARABÉNS!! =) diverte-te!

Jinhus***

Posted by: inezia

PS: Queria agradecer ao meu querido amigo espanyol, que me possibilitou a “postagem” deste pequeno remainder. Tks!! =)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, depois deste post extremamente lamechas, que volto a lembrar é de responsabilidade exclusiva de uma certa e determinada inezia, aproveito para dar os parabéns a esse ditador nazi que chefia a leic-mafia (pelo menos até haver um atentado que o incapacite de executar tal função), e também para salientar que depois de um post destes, penso que até mereço uma pequena promoção á vice-presidência do site....lol

4 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    PARABÉNS!!!!!!!!!!
    Tás a ficar velhinho Next7. Mtas prendinhas incluindo xupetas e fraldinhas.  

  2. Wrongroad disse...

    Então parabéns, shor Padrinho.  

  3. iNez disse...

    MuItOs PaRaBeNs doido!!!
    Espero k passes 1dia muito feliz junto das pessoas k mais gostes e recebas muitas prendinhas :D
    Axim é k é..fazr ano dps do Natal! LOL. So prendas..Tu é k a sabes toda!

    Bens..recapitulando e focando-nos no mais importante:
    Feliz Aniversário e sê feliz :D

    Muitos Jinhs**iNez**  

  4. AlCruzzi disse...

    Eeeeeena já tenho direito a um post dedicado a mim e tudo!! =P
    Inezia assim é que é! Imopoe-te!

    Mto obrigado a todos! Fico mt contente já que este dia não se espera grande coisa pq vou passá-lo a trabalhar para FP e a estudar pos exames.

    Mto obrigado! Spannish tabem vou considerar a tua posição de vice :P

    **** e [[]] =D  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.