Teste o seu CCLEIC

Coeficiente de Caloiro de LEIC - CCLEIC

O caso é simples: basta ires tomando nota das tuas respostas e no final compara-a com a tabela do fim do post. ATENÇÂO: Não se atribui pontuação à pg exame. Esta só serve para ter a certeza que és de LEIC e sabes o mínimo dos mínimos. Se xitares então não passas de uma tentativa falhada de integração no mundo socal de LEIC. Este teste é muito importante pois pode ser-te muito útil no Dia-a-Dia. Boa Sorte!

------------------------------------------------------

1- Acordas de manhã...

A- Feliz e contente por ir para o Técnico
B- Com sono mas levantas-te sem porquês.
C- Rabugento e angustiado porque ainda não é Sabado
D- Não acordas de manhã


2- A primeira aula do dia...

A- Chegas 1 hora antes que é para teres a certeza que não faltas!
B- Chegas em cima da hora quando o prof tá a entrar na aula
C- Chegas 20 min atrasado e sentas-te lá a ver.
D- Não vais à primeira hora pois ainda não acordaste.


3- Durante as aulas teóricas...

A- Tomas atenção ás aulas, tomando todos os apontamentos que o Shôtor fala.
B- Ouves +- o que o prof diz enquanto escreves na mesa.
C- Fazes o Sudoku que vem no jornal. Sempre exercita a mente.
D- Falas com os teus parceiros, jogas sempre que podes.


4- Onde almoças com mais frequência?

A- No bar do Central
B- Na Cantina
C- No Civil
D- No Alquimia


5- Por dia estudas...

A- 3-5 horas
B- 1 hora (TPC's e afins)
C- 10 min e só estudas a sério 2 dias antes dos testes
D- O que é isso de estudar?


6- Que achas de um certo prof sensível de AMI - teorico?

A- Um amor de pessoa
B- Um tipo simpático
C- Larilas
D- Gaylord de todo o tamanho.


7- Sistemas Digitais...

A- Outras que não sejam a B, C e D
B- Complicado
C- Muito dificil
D- Tou chumbado pura e simplesmente nem olho para aquilo


8- Sobre o curso...

A- É um espectáculo de Curso. Era mesmo isto que esperava! Estou podre de Contente
B- É Interessante mas difícil
C- Epa é girito e tal mas acho que mudo de faculdade.
D- Tou arrependido.


9- Em todos os testes...

A- Tirei positiva a tudo com altas notas
B- Tirei positiva à maior parte
C- Tirei quese tudo negas
D- Não tirei uma única positiva


10- O Leicx-files...

A- É uma variante de Torta de Lanranja
B- É um blog fatela
C- É o Blog porreiro que até mete a sua piada
D- O melhor blog do mundo. Tou lá batido todos os dias pa ver as novidades


PERGUNTA-EXAME

Em todas as turmas do 1º ano de LEIC, o nº de raparigas está compreendido entre... (somatório de todas as raparigas do 1º ano)


A- 200-250
B- 150-199
C- 5-30
D- 100-149


--------------------------------------------------


COTAçÃO:
A- 1 ponto
B- 2 pontos
C- 3 pontos
D- 4 pontos

Pergunta exame: Se respondeste diferente da C é porque não sabes o que é uma rapariga ou então nunca foste ás aulas e és um autêntico TONI que só devia era tar na ***** e que nunca há-de ser feliz na vida. Em suma se falhaste então és automáticamente posto no GRAU F (falhado)


Tabela CCLEIC - Aqui está a tabela no qual podes saber qual grau de caloiro de LEIC a que pertences. Exemplo: 17 pontos -> Grau E pois ainda não conseguiste chegar à barreira dos 20 pontos e assim não chegas ao grau D.


GRAU A - 40 pontos - Exemplar perfeito de um Aluno que trabalha para ser um verdadeiro estudante de LEIC

GRAU B - 30 pontos - Óptimo. Mereces ter a atenção de todos. És um Senhor/(a).

GRAU C - 25 pontos - És um aluno às direitas que até és fixe e tal.

GRAU D - 20 Pontos - Razoável. Nada a apontar nem a favor nem contra

GRAU E - 15 Pontos - OK não estás em boa situação. Precisas melhorar um pouco.

GRAU F - 10 pontos - Necessitas Urgentemente de mudar o teu conceito de Caloiro de LEIC, pois assim não dá! És um excluido da sociedade

9 conspirações:

  1. SkimbleShanks disse...

    29 pontos - GRAU C

    Tenho de me esforçar lol =P  

  2. André disse...

    (1ª vez q comento aqui)

    35 pontos! No entanto isso tem 1 grande falha! A minha turma só tem 3 raparigas :O
    Axo q tavas demasiado optimista qd fizeste esses intervalos :p  

  3. Datwo disse...

    40 pontos!!!! weee!!!

    se não acreditam podem verificar a veracidade das minhas respostas junto dos meus carissimos colegas de LEIC...  

  4. gaps disse...

    26 ptos... supondo eu k n s conta com a prg exame... senao sao 29 ptos...  

  5. iNez disse...

    LOOL.
    Fiz 31!!! EHEHEHE..De acordo com o Nex7 sou 1Senhor..humm..será k esse senhor poderia ser mudado pa um senhor/senhora? Eu sei k el LEIC a maioria sao vcs e sinto-me muito honrada com o grau k atingi no teste mas sentir-me-ia melhor em saber k sou 1Senhora.Para n haver problemas de identidade :P
    Seja cmo for, aki esta +1post excelente e por isso digo e torno a repetir, vcs sao os Maiiiores (ler á moda do Porto) e este Blog abusa msm :P

    Continuem a postar ;)

    Jinhs **iNez**  

  6. SkimbleShanks disse...

    Nop não conta com a do exame (aliás ela nem está numerada) mas vou editar de modo a ficar mais explícito.  

  7. inezia disse...

    Xiiii tou a sentir-me mto mal... 24 pontos... Baahhhh  

  8. CandleR disse...

    26 pontos... não é mau, um gajo fixe e tal...
    Bom post continuem assim...  

  9. ironics disse...

    3
    3
    .
    .
    .  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.