Eu ainda sou do do tempo...

Qualquer familia portuguesa que se preze passa a tarde do dia 25 enfiada em casa a ver televisão e a minha familia n é excepção, mas o que me levou a postar aqui não foram os hábitos natalicios da minha familia mas sim o conteudo dos extensos intervalos publicitários...

Ora eu ainda sou do tempo em que no intervalo a publicidade estava recheada de belos anuncios a brinquedos, comida, roupa e acima de tudo detergentes... Mas parece que isso agora mudou, é que em toda uma tarde de inércia parado em frente ao televisor, não vi um unico spot publicitário a outro produto que não os toques eoraioqueopartapos clubsbosseseo crlqueissotátdna netesonãosa caquemnãoquer de um tal modo que ao jantar já só dizia "toque albertina 4002", "envia dance 4994" e coisas do género...

E com isto tudo perdi umas 2 horas de estudo para AL....

ps. desculpem lá o caracter pessoal do post mas é que estas coisas dos toques irritam-me mesmo... mais do que a voz da stôra de TC prática...

6 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    e iss foi à tarde... à noite é a mm cs mas com inda + os pra >18... anuncios a seja lah o k for, apartir, sei lah, da meia noite, ESKECE!!!!...
    devia-se declarar morte a esses gjos!

    "envia morre para o 6969 e recebes um fdp k trabalha neste servico, morto, no teu tlm!!!"  

  2. Anónimo disse...

    Como eu compreendo a dor que sentes, caro colega...  

  3. Anónimo disse...

    Pois, mas kem ligou a tv na sic melhor não viu. Não eram toques o que eles vendiam mas sim imagens um pouco picantes para uma noite em que (hipoteticamente falando) as crianças estão acordadas até à uma da manhã.
    Tou a ver que o remédio é virar a tv para tv cabo.  

  4. Anónimo disse...

    PORRA já andas a estudar para AL???  

  5. Anónimo disse...

    Tenho 5 coisas a dizer:
    - A primeira já disse e esta é a segunda;
    - Eu gosto é do Verão (e da Verinha)... De passearmos de prancha na mão...;
    - O que é o espaço colunas?;
    - Hipotéticamente falando, o que quer dizer "hipotéticamente"? Não se pega pois não?  

  6. AlCruzzi disse...

    Não esses anuncios sao lindos.
    Reparem neste em especial que um dia gravo para um dvd para recordar:

    "Queres ter um toque (...)? Então Envia toque para o 3222..
    ... Por isso envia toque para o 3222!"

    Profundo e deveras original.

    Bahh como isto sucka!  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.