Árvore de NATAL

Quero
Senhor
neste Natal
armar uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de todos
os meus amigos. Os antigos e os
mais recentes. Os amigos de longe
e de perto. Os que vejo a cada dia e
os que raramente encontro. Os sempre
lembrados e os que às vezes ficam esqueci-
dos. Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem sequer eu magoei, ou sem querer me
magoaram. Aqueles que pouco me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus ami-
gos importantes. Os nomes de todos os que já passaram
pela minha vida. Muito especialmente aqueles que já partiram
e que lembro com tanta saudade. Que o Natal esteja vivo em cada
dia do novo ano e que a nossa Amizade
seja um momento de repouso nas
lutas da vida, para assim vivermos
o Amor juntos.
Desejo a todos um Optimo Natal e um ainda melhor Ano Novo. Divirtam-se muito..
P.S.: Eu sei k o ppl de LEIC n aprecia mt este genero de textos mas como estamos nesta epóca espero k tds me perdoem..K posso fazer? Gosto do Natal.. :P

5 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    FELIZ NATAL e BOM ANO NOVO tmb p ti doida!!! :p

    Tá mt fixe! Super original, em forma de árvore... Curti bué.

    Bjinhus****  

  2. AlCruzzi disse...

    Boa boa!
    Feliz Natal para todos e um 2006 cheio de positivas (nao sejamos exigentes né?)  

  3. Anónimo disse...

    Continua assim. És o orgulho da presença feminina neste blog.  

  4. iNez disse...

    Voxes ate me deixam emocionada..
    Xega 1gaija de ferias a pensar k ning deve ter curtido o post, k o ppl de LEIC n é dado a cenas axim e fico completamente pasmada com os vossos comments.. :D
    Pah,bigada! Ainda bem k curtiram ;)
    Ainda n me defini knt ás proximas publicaçoes, kero algo que seja do agrado de todos mas enkuanto penso pelo menos fico co gostinho de ja ter acertado desta vez..ehehheh

    BOM NATAL pa todos!

    Jinhs**iNez**  

  5. Anónimo disse...

    Es simplesmente linda por dentro e por fora  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.