Ponto final reticências

Há quase uma semana a minha querida opera é assolada por uma homepage cujo subtitulo é "Carta ao pai natal"...
Como tal, decidi varrer as teias de aranha deste blog, nem que seja a ultima coisa que eu faça...
Daí a minha questão: O QUE É QUE SE PASSA C@®@£#O??? Isto anda muito inactivo... Até parece que andam a estudar, ou sei la... Pelas notas que por aí andam ninguém diria...
Pela minha parte simplesmente não há ideias...
Isto leva-me ao verdadeiro assunto deste post, ou seja:

A minha "carta de demissão" deste blog.
Isto podia dar um bom titulo para o post, mas por razões obvias, não dá.

As razões que apresento para tal demissão são:
- O ppl não é o que era;
- A univ é mais do que já era, o que se traduz em falta de tempo pa coçar os;
- Motivos pessoais;
- Motivos animais (a minha cadela gosta de bricar com o meu rato e tem ciumes do teclado);
- Motivos paranormais (aka "Não compreensíveis por anormais" - o que exclui logo grande parte do ppl do meu curso, incluindo-me a mim mesmo nessa exclusão);
- Motivos reprodutores (tenho de migrar para o sul, o Inverno anda aí...);
- Motivos de tensores.

Mesmo assim é com grande pesar que deixo este grande blog, que espero que continue a crescer mesmo sem mim.
Dito isto, aqui fica um ponto final na minha participação...
Ou então não!
Muahahahahahah!!!


PS: Este post tem um easter egg ;-)

7 conspirações:

  1. AlCruzzi disse...

    É sem dúvida uma baixa de peso para o nosso já crescido blog, mas pronto nao te consigo convencer.

    Assim é aberta uma(s) vaga(s) para algum frequentador para postar aqui.  

  2. Anónimo disse...

    Mesmo assim é com grande pesar que deixo este grande blog, que espero que continue a crescer mesmo sem mim.
    Dito isto, aqui fica um ponto final na minha participação...
    Ou então não!
    Muahahahahahah!!!  

  3. Anónimo disse...

    Tal qual, Dom Sebastião regressará por entre a fumaça de quando legalizarem o haxe em Portugal, também este blog irá ... irá alguma coisa... bem.. pode ter a haver com dom sebastião.. fumaça.. regresso.. pah.. sei lá.. hmm.. bolachas....  

  4. Anónimo disse...

    Bolachas? Há mais?
    Kero mais!
    afinal.. bolachas é ke é!
    kero mais bolachas!
    BOLACHAS!!!

    (...)

    "De onde veem as ideias?"
    - O MoNsTRO das BolAchAs de Ferro o_0
    Não se esqueçam.. visitem o site por favor.
    Kto ao Don Sebastion há muitos por aí..

    vida de estudante..
    bragante,

    (...)

    gjas kero e gajas xD XD XD ..
    "o papel" já não me inspira.. kero é tê-las..

    (...)

    Felicidades e bom natal para todos!
    ;)
    O Monstro das Bolachas ;)  

  5. Anónimo disse...

    weeeeeeeeeeeeeeeee
    ..
    axo ke vou ficar no ist por mais uns anos..  

  6. Anónimo disse...

    pena bazares...ate curtia a tua maneira de escrever:) kiss continuem com isto!!!  

  7. Anónimo disse...

    Pois... é pena, mas se o motivo são os tensores... Tá td explicado...
    Quem fica a perder é o ppl frequentador do blog

    ****  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.