Uma questão de barreiras...

Há quem bata com a cabeça na barreira de abstracção, nós preferimos atirar-nos de cabeça e passar a barreira das 1000 visitas...

Arrisco-me a dizer que qualquer dia haverá mais alunos de LEIC a ler isto do que a ir ao Alquimia, mas confesso que é um cenário muito utópico.

Listening to: "Love Song - K-OS"

3 conspirações:

  1. ironics disse...

    Não gozem, eu olhei pa testa dele quando a stora disse aquilo...  

  2. iNez disse...

    LOL..
    Nao foste po unico..ele tb la meteu a mao para confirmar se havia galo ou nao..parece k a barreira msm axim ate é "suave" poix n vi sangue esguixar de lado nenhum.. :P (se agr foss má eu diria: "Temos pena", mas cmo nao sou vcs fingem k n leram esta parte e continuam..)

    Poix..e é ixo..n tenho mt +a dizer..

    Fikem bem**iNez**  

  3. Anónimo disse...

    Por que nao:)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.