CONSPIRAÇÃO CONTRA A LEIC-MAFIA

(ATENÇÃO: Este post foi recentemente editado (censurado e a palavra mais exacta), e sob pedido do nosso presidente decidi que seria melhor alterar certas frases que podem ferir a susceptibilidade de alguns leitores menos preparados para a fria e crua realidade a que eu os sujeito. Espero que isto continue a ser do vosso agrado (duvido), e se ainda tiverem reclamações não reclamem que eu não tou pa alterar isto outra vez...)


Isto é uma reprodução realista e puramente verídica de uma gravação feita pelos serviços especiais de inteligência do LEICX-FILES, o FBI (Fodasse, Basta de Ist). Esta gravação corresponde a uma reunião secreta entre os docentes do nosso curso (na qual foi incluido um cromo do nosso curso vencedor do Oscar de Melhor Anti-Social 2005), que ocorreu num esconderijo secreto, num local onde nenhum ser humano normal lá vai de livre vontade....a cantina!! Foi difícil, mas conseguimos a gravação, e expomos o seu conteúdo aqui e agora, neste mesmo blog do qual vocês tanto dependem, para que fiquem a conhecer o que vai na cabeça daqueles filhas da p**a.

(inicio da transmissão)
FP-T – Sejam bem-vindos todos vocês a esta reunião de emergência, para falarmos de coisas extremamente importantes, nomeadamente, do facto de existir neste momento uma organização secreta no nosso curso que trabalha dia e noite para tentar torturar e ofuscar os cérebros dos anormais dos nossos alunos, o k até é bom, só que parece que eles se divertem a emitir falsidades sobre a minha pessoa!!! O que devemos fazer é..

CROMOnº1- Eu peço imenso perdão senhora professora,mas não podemos discutir antes a matéria dada na ultima aula? É que eu já acabei todos os exercícios de todos os livros que contêm a palavra “programação”, já fiz todos os projectos que havia pra fazer, sozinho, e mesmo assim estou em um bocado preocupado pk n sei se vou conseguir passar a tds as disciplinas, sabe, é que nos ultimos testes eu so tive 19 , o k compreende foi um trauma para mim...

FP-T- Ó meu amor, eu adoro-te muito sabes, mas eu neste momento quero que tu vás engolir baldes de merda as pazadas pk já n tou pra te aturar mais. Portanto, por favor, vê la se te divertes com um procedimento que te corte a cabeça...

TC-P- MAS OUVE LÁ, Ó COISITO, PK É K NÃO VAIS SAIR COM OS TEUS AMIGOS,HÃ??FAZ ALGUMA COISA DA TUA VIDA SEM SER ESTUDAR

CROMOnº1- Mas eu faço muitas coisas com os meus melhores amigos, os Flip-Flops, só que eles agora já não querem saber mais de mim, trocaram-me pelos multiplexers, e então eu tou a pensar em acabarmos tudo. Vai ser muito difícil para mim, não os queria magoar, mas é melhor assim. Pelo menos vou-lhes pedir pra me darem um tempo, não sei se alguma vez os vou conseguir perdoar....

TC-T- Então e como é que vais fazer isso??

FP-P- epa vamos lá discutir o problema k eu ainda tenho outra turma pa foder e n tou pa perder ainda mais tempo aqui cm vcs. Alguém sabe mais desta organização??

AL-T- Sim,sim, par.. k se cha... leicx-f.... e que é peri....,hã?? Mas e matrizes??ond... e k elas est...ão,hã??

FP-T- Mas ninguem me arranja a porcaria dum tradutor pra este palhaço??

AMI- T- Eu posso traduzir querida, eu percebo muiiito de linguagem masculina. (dirije-se para o AL-T) Bom, amiga, diga lá o que lhe vai no peito adorável e tão doce de tocar??

TC-T- eu percebi, kerem k eu vos explike??

TC-P- MAS NÃO É PRECISO PERGUNTARES AO COISITO K FAZ AKELAS COISITAS COM AS MATRIZES SOBRE A COISA DOS ALUNOS. EU SEI DO QUE ELE TÁ A FALAR, É DE UM SITE A QUE SÓ OS ESTUDANTES PODEM ACEDER, CHAMA-SE LEICX-FILES E É UTILIZADO PELOS MEMBROS DA LEIC-MAFIA, A MÁFIA DOS SOCIAILIZÁVEIS, PARA INCITAR UMA REVOLTA CONTRA O IST.

TC-T- Mas pk é não me deixaram explicar??

CROMOnº1- Pois é, eu já ouvi falar disso. Inclusive andaram a escrever coisas sobre mim, insultaram-me de uma forma escandalosa. Aliás, um dos membros da Leic-máfia declarou mesmo guerra á nossa civilização dos crominhos!!

AL-P- QUER FAZER O FAVOR DE ESTAR CALADO??SENÃO VAI PRÁ RUA!!!

TC-T- Mas será que ninguem me ouve???

AMI-P- :) :) :) ( isto => " :) " são smileys) :) :) :)Tenha calma, mein führer. Sorria :) para a vida, seja feliz, temos de estar alegres :) e contentes :) para os alunos,não é?? :) :) :)

FP-T- Bom, acabem lá com isso crl!! Mas então, se já sabemos quem é que anda a provocar estes disturbios, já podemos criar um procedimento em scheme para encontrar e eliminar esses filhas da p**a que tentam dar alguma alegria a este curso, temos de acabar com a leic-mafia, que cada vez há mais alunos leicx-files-dependentes!!!

CROMOnº1: Eu consigo fazer isso!!! E em scheme, em Java, consigo até criar um programa URM que trate desse problema!!

AMI-T- Eu se kiser posso fazer consigo, vamos para sua casa, ficamos lá a conviver e a partilhar as nossas esperiências, posso até trazer uns brinkedos muito engraçados, já ouviu falar do novo VIBRA-CUS 3000??Ouvi dizer k era o máximo krida, temos k exprimentar!!

TC-T- Mas parece que sou invisivel!!! Vou bater com o meu ponteiro no chão!! (POC, POC, POC) (sim, estas 3 ultimas palavras estúpidas foi a minha maneira idiota de reproduzir o som das pancadas do ponteiro....) (POC POC POC)

SD-P-Atenção!!! Seeeentido!!! Bateram á porta??? Pareceume ouvir uns ruidos...

TC-T- SOU EU!!!ESTOU AQUI !!!!!!!!!!

SD-P- Não, não é ninguem...

SD-T- Mas oiça lá uma coisa, ó FP-T, pk é k não utilizamos em vez disso,ok?, um circuito sequencial que impessa os alunos de aceder ao site em questão?ok? E oiça lá uma coisa, ok?, temos mesmo de destruir esse site?ok? não podemos dar aos alunos um minimo de diversão neste curso,ok??

FP-T- Você cale-se !! E pegue nos seus circuitos sequenciais e va comer na peida!!!

AMI-T- Peida?!! Aguem falou em comer na peida??!! é que ainda é cedo pra almoçar, ainda agora tomei o pekeno almoço!!

FP-T- Eu sei o k vamos fazer. CROMO!!! Encarregamos-te a díficil tarefa de fazeres amigos e de te infiltrares na população socializável de leic, e de desvendares kem são os membros da leic-mafia, proprietários do LEICX-FILES!!

CROMOnº1- Mas tenha piedade, não me faça uma tortura dessas!! Ainda por cima já ouvi dizer que eles têm uma rapariga!!! Não me obrigue a dar-me com o tenebroso sexo feminino

FP-T- Deixa de ser um paneleiro da merda e faz a tua missão, ponto final. Quanto a esta reunião, dou por terminada. E SE NÃO PARA DE SE RIR PRA MI, Ó ANORMAL DE ANALISE PRATICA, EU ENFIO-LHE UM AMBIENTE GLOBAL PELO CU ADENTRO!!!

AMI-P- desculpem??cus???primeiro eu,primeiro eu!!!
(final da transmissão)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS-1: Se tiverem problemas e quiserem que eles “desapareçam” do mapa, é favor contactar a leic-mafia, nós tratamos do assunto por uma módica quantia de 1500€ por serviço.

PS-2: O facto de este post ser ainda maior do que aqueles que eu costumo escrever, deve-se pura e simplesmente para alimentar aqueles que são leicx-files-dependentes, e para evitar ataques de suícido e de depressão por não postarmos nada de extenso á algum tempo. E não se preocupem que este blog só acaba quando os seus membros sairem do IST, o k ainda vai demorar muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo......

PS-3: Não existe SÓ um cromo no nosso curso. De facto, na minha censurada opinião, eu nem sei se existem cromos em LEIC. O personagem CROMOnº1 pretende ser uma caricatura GERAL de todos os cromos que a minha pessoa já presenciou até oxe (infelizmente não foram poucos), e não uma ofensa dirigida a qualquer membro do nosso curso, como foi levado a crer por muitos individuos ( cujas queixas levaram á alteração (in)voluntária deste post por mim mesmo). E já agora um abraço cínico a todos os cromos do IST.

16 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    MAS QUE XALENTE!!!!!!!!!

    Tah mt fixe!!!
    A sério... eu sou do 2º ano, ñ sei quem são metade dos vss profs, mas isto, dps da futebolada é de partir a rir!!!!

    Vcs, caloiros, TÃO LAH!!!  

  2. AlCruzzi disse...

    LEIC-Mafia lol
    Grande Post!  

  3. Datwo disse...

    Perante tal ameaça acho que a única maneira da leic-mafia sobreviver é socializar ainda mais!!!  

  4. Anónimo disse...

    Brutal, simplesmente Brutal ;)

    Continuem :P  

  5. Anónimo disse...

    "cada vez há mais alunos leicx-files-dependentes!!"

    hehe um aqui...

    ou deverei dizer...

    "TC-T- SOU EU!!!ESTOU AQUI !!!!!!!!!!"

    loool este e o do futebol tao no top :D

    cumps  

  6. Anónimo disse...

    LOLOL Boa!! Tá mt mt mt bom!! ;)

    Continua!

    Bjinhus***** da fã nº1 deste blog!! :P lol  

  7. Anónimo disse...

    E comentadora oficial!! :P lol  

  8. AlCruzzi disse...

    Ainda vai ser editado: É o inicio se uma saga que está a ser desenvolvida no núcleo do LEICX-FILES.

    Por isso não percam a continuação!  

  9. Anónimo disse...

    Looooool!!!
    Caloiros, vocês tão-lhe a dar bem ;)
    Continuem a lutar contra a opressão dos profs, e continuem este blog brutal, k, confesso, me tá a criar uma dependênciazita :p  

  10. iNez disse...

    Aiii moço este post ta LINDO!!!
    Ja tinha lido á uns dias mas ainda n tinha tidu tempo pa comentar (sou 1pessoa mt ocupada a fazer nada!)
    N sei kual é a tua droga mas knd comprares again nao te eskeças de partilhar ;) Lol.
    Agora a seriu, post excelente e completamente verdadeiro!
    Be carefull, Leic-mafia is watching you!

    Jinhs **iNez**  

  11. Anónimo disse...

    Oix. Continuem assim. Toda a gente sabe o quanto precisamos destas risadas.Que este site feche nunca!!!!!!!  

  12. AlCruzzi disse...

    Eheheh é bom saber que gostam!
    Continuaremos pois!  

  13. Anónimo disse...

    Ahh pois...
    Tava a ver que o plano não tava a dar..
    afinal, quem é que teve esta ideia genial de fazer e postar o blog?

    (é bom saber que alguém ainda sabe o que faz..)
    x.0  

  14. Anónimo disse...

    OI ppl de leic!!eu conheço alguns do vossos profs e devo dizer q m vieram imagens bem sugstivas à mente enquanto lia o post!!so nao axei piada à parte "EU ENFIO-LHE UM AMBIENTE GLOBAL PELO CU ADENTRO!!!"!!! espero q n seja nada contra os de ambiente!!paz e amor entre nós!!pra sobrevivermos temos de nos unir!! tou convosco nesta luta contra a opressão!!! BJOS PA TDOS

    cumprimentos dos ambientalistas****  

  15. AlCruzzi disse...

    Ambiente glogal está neste caso relacionado com Programação lol não tem nada a ver com Ambiente em si :P  

  16. Anónimo disse...

    lololololol...anti-cromos...o tenebroso sexo feminino...ai ai...é matá-los  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.