Uma questão de alturas

E como o TAMANHO não interessa deixo aqui um pequeno post a lembrar que uma certa inezia faz anos hoje! Até alisou o cabelo! lol
Muitos Parabéns!

19 conspirações:

  1. inezia disse...

    Oooohhhh =) Tão krido!!! Mt bgda!! :P

    E qual é o mal do cabelo afinal, hã?? :p
    E sim, é verdade, o TAMANHO não interessa absolutamente nada! :p

    Mas eu já percebi tudo... Só me dedicaste este post p t redimir... :p lol

    Agr a sério... Mt bgda :p Foste uma amor.
    Bjinhus*****

    P.S: Há certas pessoas k dizem "leicx-files sucks a lot"... That is a BIG lie!!!  

  2. Judice disse...

    É verdade a grande Matulona faz anos, mts parabéns filha.... continua grande como sempre :P
    As mulheres não se medem aos palmos, só à fita métrica :D

    Bjs*****  

  3. catiaLEIC disse...

    Afilhada do meu coração!adorei o almoço tive pena de não ter ido com voces, fica pa proxima!
    pó ano cá estamos de novo espero eu!
    Continua assim fofinha não crescas, perdão não mudes!lol.  

  4. catiaLEIC disse...

    Afilhada do meu coração!adorei o almoço tive pena de não ter ido com voces, fica pa proxima!
    pó ano cá estamos de novo espero eu!
    Continua assim fofinha não crescas, perdão não mudes!lol.  

  5. iNez disse...

    Ehehehe..nem sabem o k perderam..
    A pista de gelo estava expectacular!! Adorei mesmo :D Os anos da Ines rullaram muito.. ;) E ficarão pa recordar as belas das kedas..e a kuase, kuase, kuase keda do Acoreano. Lol. Foi demais mesmo..Se houver next time eu tou la!

    Jinhs **iNez**  

  6. CandleR disse...

    Então só há uma coisa a dizer... PARABÉNS!!!  

  7. espanyol disse...

    Sim senhora, aqui está a merecida recompensa para a fâ nº1 do nosso blog, um post exclusivamente dedicado a ti!! mts parabéns e vê la se fazes anos mais vezes k se for sempre tao louco cm foi na sexta, então a gente vai começar a ir tds os f-d-s pra "santa terrinha" patinar!! ;)  

  8. konaaddicted disse...

    Então quero dar os PARABENS a nova "GRANDE" "aquisição" do x-files.

    Cumps

    k

    p.s. hei hei quem meteu "" no grande???
    :)  

  9. iNez disse...

    Lol. So pa esclarecer 1cena :P A Inez e a Inezia sao pessoas diferentes.Somos as duas da msm turma, a grande turma 6 e por acaso temos o mesmo nome :P That's all.

    Jinhs**iNez**  

  10. inezia disse...

    É verdade!! As belas das quedas! :D Mas que fique esclarecido... Eu não caí!! Eheheh Eles bem tentaram, mas não conseguiram!! :D Foi demais mesmo! E tem k haver next time! :p

    Mt Bigada a tds!! Pai Judice :p , Madrinha do meu coração :P , inez :p , espanhol :p , candler :p e konaadicted :p

    Bjinhus******

    PS: Para a próxima quero mais gente na pista de gelo! E não me venham com desculpas :P  

  11. Ana disse...

    Parabéns!!!!!!!!
    Já podes dizer k és maior e vacinada. Dxcp lá não ter ido à pista. JOKAS!!!!!  

  12. inezia disse...

    Pois... Já sou "maior", vacinada e já posso ser presa! lol :p

    Bgda! N faz mal, mas pá próxima tens que ir!! :P A gente rapta-te :D

    Binhus*****  

  13. mini_aram aka ritita disse...

    OI amorzinho!!tb tou lá pa proxima!!!sem q precise d ir bem cedo aturar o vosso prof d AL!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!agr ja podemos engatar gajos sem complexos por eventuais comentarios d pedofilia ihihihih na brinca!!é pa t fazer sorrir!!mas quero ir engatar ctg;):P
    adore-t mto!!sabes qualéo meu presente ppra ti?!!?um bjo do nosso partilhado!!!..ok...eu sei q n é meu...mas é bom na mma!!
    UM GANDE BJO PA MAIOR AMIGA DE TODAS::A INEZIA;):D:P  

  14. mini_aram aka ritita disse...

    n ligues ao q eu disse no outro coment...tava um pouco alterada;) bjos ffs pa ti!!  

  15. inezia disse...

    Oiiiii LOLOLOL
    És mm doida!! :D

    Tão, mas olha lá... Se o presente é do nosso partilhado, pk é k és tu a dar e n é ele??!! Axo isso mt mal... Tens k arranjar outro presente, esse n kero :P LOL

    Bjinhus*********** gands p ti!!

    P.S.: ya, ele é bom na mma! Por isso msm é k é nosso partilhado!!! lololol  

  16. inezia disse...

    P.S.2: Tu tás SEMPRE alterada´! :P  

  17. Xaninha disse...

    óóóhhh! Canóxas do meu coração, tive a ver os teus coments e tou a ver k tens uns amigos muito bacanos =)... Eu é k desta vez me armei em ovelha negra e tive de faltar à patinagem... lol! Mas sim, temos de nos encontrar...
    Ah... o tamanho não importa MESMO (fala outra baixinha)!
    Já tenho saudades tuas minha canoxas... Bem... e para condizer com o pessoal PARABÉNS (atrasados), nao so pelo aniversário, mas pela maravilhosa amiga que és!

    P.S. Admiro mt a tua paciência... Tens de começar a mandar "os chatos" dar uma grande curva! lol  

  18. inezia disse...

    Xaninhaaa!!! Mt bgda! =) Tmb tenho mtas saudades tuas!! =(... Temos msm k nos encontrar! :P

    Bgda miga!! :P

    P.S. Ya, eu tenho mta paciência...  

  19. bevil disse...

    Gostava de enaltecer o facto de que fui obrigado a colocar aqui este post-homenagem de forma violenta e vil pela pessoa visada no post e subsequentes comments. Trata-se portanto de um grave atentado à minha liberdade e aos meus direitos enquanto cidadão de uma suposta república democrática com um estado de direito que não passará impune. Ainda dizem que a ditadura já lá vai...

    Já agora, pró ano almoço 2 vezes e dou-te 2 prendas para compensar a minha falha. Sorry e parabéns a título póstulo :D  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.