Sobe o Pano Vermelho às Bolinhas Amarelas

... E num manto de fumo *cough cough* Luzia surge, para fazer deitar achas na guerra civil entre a CC (Comunidade Croma) e a CN (Comunidade Normal).

Não se esqueçam de fazer chegar estas notícias da admissão de mais uma rapariga na máfia às caves da RNL. Possuiremos uma capa de imunidade (AKA humanidade, ou altas concentrações de estrogénio) que fará com que o mundo nerd não consiga invadir o nosso espaço computacional (sim, porque já nem falo em 'tocar') sem sofrer graves danos. OS NOSSOS MEMBROS FEMININOS SÃO UM PODEROSO ESCUDO DE PROTECÇÃO ANTI-NERD!

P.S. - Hoje à noite os ficheiros secretos de uma das nossas profs. ESTA INFORMAÇÃO É ESTRITAMENTE CONFIDENCIAL E NÃO DEVERÁ SAIR DO DOMÍNIO DA MÁFIA.

3 conspirações:

  1. espanyol disse...

    graças a deus, não ha ponte que ligue os cromos aos membros deste blog. qualquer ponte que apareça por ai, é pa ser deitada abaixo... :P

    leicx-file = comunidade normal

    atentamente
    o membro anti-nerd deste blog...:P  

  2. Ana Sofia disse...

    Comunico com agrado ao excelentíssimo Sr. Membro Anti-nerd Deste Bolg que é uma ponte de uma via: só traz informação para aqui... Permitindo-nos dar poder aos poucos focos de normalidade restantes no IST.  

  3. AlCruzzi disse...

    Um pequeno passo num blog, mas um gigante passo para a luta anti-nerd do ist!
    Finalmente o inexplicável pode ser desvendado! lol

    (li o post seguinte 1º e dps deste)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.