A Justiça Reposta


... E Luzia fê-lo , porque ninguém desconfia de uma boneca com um tubo de cola de contacto na mão.

(não havia super cola 3 em casa :'-( )

P.S. - O tubo da Glória...

7 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    ...LEC foi ownada :D  

  2. espanyol disse...

    epa... tenho de admitir... ta genial!! xD  

  3. Ms. disse...

    Hummm.. eu não sei como conseguiste... mas que foi uma deia belíssimaaaa lá isso foi!

    Impressão minha , ou andaste plos corredores a horas tardias?? LOL

    **  

  4. Anónimo disse...

    Mtas vezes passei eu por essa placa a caminho do aquário... Aquário esse que segundo a jornalista da SIC é onde os caloiros de leic vão passar a maior parte do tempo X-S...
    A placa está assim desde que me lembro.

    PS: gosto do teu nick, faz-me lembrar uma musica mto gira dos Mercuriocromos chamada "Indecencias" e que começa por "Luzia... eras tu que eu fo... fo... fo... fotografava..."  

  5. shutkski disse...

    lol

    afirmação pessoal ;)  

  6. Anónimo disse...

    gaps 'es o meu heroi!! =D  

  7. AlCruzzi disse...

    LOL!! Epa, de inicio ainda achei manhoso. Mas tenho q admitir que ficou excelente!

    Gaps, eles repararam a placa antes. Agora voltou a tar bem :P  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.