A GRANDE GUERRA- o regresso do monstro...


Boooooooooooooons dias caros ouvintes da melhor raaadio do IST, a única ainda não afectada pelo clima nerd que paira na nossa prisã....na nossa universidade!! E que pior maneira d começar o dia senão com uma notica bombastica e terrivelmente chocante para toda a comunidade LXF, e para todo o universo normal....

atençao, sugerimos que retirem as crianças e pessoas mais sensiveis da sala, já que a noticia que se segue, é de um extremo grau de nerdisse que poderá causar efeitos desastrosos em quem não estiver preparado....

Caros ouvintes.....isto não é ficção...é a verdade nua e crua que irá afectarnos durante os proximos meses....

Sim.... “aquela cujo nome não deve ser pronunciado” voltou.... a maria dos remedios está de volta!!

(ouvese a marcha funebre, e vários ouvintes suicidamse saltando da janela)

Depois de a lxf ter conseguido eliminala do ist e deixála num estado ainda mais lastimavel, ela conseguiu, atraves de um aparelho super-especial (construido pelo seu fiel escravo, o Cromo) que usa no braço, recuperar da quase-morte, e voltar com ainda mais força e mais poder nerd, que utiliza para converter pessoas normais em cromos viciados em scheme. Mas o pior ainda está para vir...

Ela sabe da força da lxf, e por isso reuniu um novo exercito de nerds e profs, ainda mais poderoso e destrutivo k o anterior,aumentou a força da sua principal arma (o livro de programaçao em scheme), e usa o seu poder e o do seu exercito para levar possiveis caloiros para o lado negro da força.... exército esse, composto por varios novos membros, dos quais se destacam a SuperGritadora d calculo (Evolução da gritadora, com potencia destrutiva semelhante a uma bomba atomica), o OK-man de tc (ok?), ou o General Oliveira de algebra (“ENTRA PELA PORTA DE TRAS E NÃO FAÇAS BARULHO!!!”), e outros monstros resistentes do ano passado, como o celebre “desprezado” (k agora da algebra) k continua invisivel como sempre, ou o mais popular cocas (k se encontra em depressao pelo rompimento da relação com o eudulterio....).

É portanto uma noticia que nos deixa a todos de rastros, e de consciencia que já não podemos andar seguros no ist....mas perem..o k e isto?? ahhh!! Recebemos agora um fax vindo directamente do departamento dos serviços secretos do LXF, que anuncia que vai tomar medidas urgentes para combater esta nova ameaça!! E essa medida será o rejuvenescimento e renovação do exercito atraves da recruta de novos anti-nerds e que possam servir para manter a vida social no ist intacta!!!

Vamos portanto, transmitir agora o comunicado

“CARO(A) CALOIRO(A)

Gostas de rir??Curtes diversao? Preferes sair á noite a ficar em casa numa lan-party?? Tens o desejo obsessivo de querer espancar cromos???

ENTÃO PARABENS!!! Tens as condiçoes necessárias para entrar no melhor blog anti-nerds do mundo, e contribuir para um IST melhor, mais social, e mais divertido!!! O LEICX-FILES!!!

Envia já, leicmafia@hotmail.com!!

Estamos a precisar de novos membros para aumentar as nossas “forças armadas” e conseguir destruir o exercito que a cromolandia pretende usar para acabar com a felicidade normal no nosso curso! Se te queres juntar a este grupo de maluc....de pessoas não-nerds, só tens de falar qquer um de nos (nos comments, na shoutbox, pessoalmente –se nos conheceres :P –, onde quer que seja) e tás in!!!

Por isso Envia já, leicmafia@hotmail.com!!!

(Ah, claro está, existe apenas um requisito minimo – No NERDS :P LOL)

ah, e por isso, envia já! leicmafia@hotmail.com!! ”

E aqui está, mais que comprovado, que afinal ainda há esperança!! A paz duradoura que pairava sobre o nosso curso acabou com o regresso da “quem nos sabemos”, e a guerra aberta entre normais e nerds começou de novo!!!

(entretanto, nos calabouços do ist, uma multidao de nerds encontrase reunida dentro duma sala a falar uns com os outros no irc, onde esperam ansiosamente a chegada da lord remedios á sala de chat....)

“Lord remedios, Lord remedios, Lord remedios!!!”

“MEUS QUERIDOS ESCRAVOS DE M***!!!!Recebi agora uma informação de que o nosso maior inimigo, o lxf, se encontra neste momento com um bug no sistema interno devido ao meu inesperado regresso, e o seu sistema de protecção de virus foi deitado abaixo!! Como tal, penso que esta é a melhor altura para invadirm...

“MY LORD,oh my lord!!tenho informações urgentes da lxf!!! Parece que andam a renovar aquilo, e contrataram.....contrataram......

“o que?? DIZ, PORRA!!”

“....uma rapariga....”

(panico na sala de chat, centenas de cibernautas teem de fzr reset ao sistema do choque que apanharam.....)

“OH MEU DEUS!!!não pode ser!!!eles teem armas de destruição massissa de nerds???”

“é a verdade minha senhora de carantonha horrenda, é terrivel, mas e verdade...”

“bem....isso altera em td os nossos planos...temos de criar uma nova estrategia de invasão o mais rapidamente possivel, antes que eles arranjem mais armas destas!!! TODOS, PEGUEM NA BIBLIA D SCHEME E DO CAMPOS FERREIRA E TOCA A EXPANDIR A RELIGIAO DA REMEDIOS!!! Agora é que eles vao ver!! MUAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!! “


Quem irá ganhar a guerra??? Que armas utilizara a quem nos sabemos para tentar tornar o ist num espaço nerdico???Será que o cocas vai retomar a sua relação com o eudulterio??? E o mais importante....será que o desprezado vai continuar a ser desprezado???

Todas as respostas, brevemente, num blog perto d si....

3 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    epa, o espanhol, isto visto assim de perfil e tal, ate k tem a sua (muito pekena) piada...lool

    n sei quem é a remedios, mas tens d ma apresentar um dia destes =D =D

    fica [[]]

    p.s- amadora rulla :P  

  2. shutkski disse...

    espanyol, mail para recrutar pessoal? Deve ser uma caixa de spam lol  

  3. Anónimo disse...

    big lol
    já tava com saudades destes posts doidos lol :P  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.