Oláaa a todos... Apresentação breve =P

Bem bem bem... e aqui tá a caloira fresquinha, amavelmente convidada a integrar o staff da Mafia... ihih

Well... que posso eu dizer? Que passei uma tarde inteira a rir descontroladamente com todos estes posts magníficos? E ainda me falta uns pouquitos pra completar a lista e aí sim, dizer alto e bom som:

"Eu sou uma verdadeira fã do LXF! xD"


Mas eu hoje, ainda pensei em bater na mesma tecla de sempre, os nosso queridos amigos N****, mas depois pensei... Pra quê? Não vou saturar isto depois de uma posta tão extensaaaaaa =P

Por isso, aqui me apresento a quem não me conhece:
não digo o meu nome, adivinhem-no:
  • Sou a miúda que no dia das matrículas levou logo com uma serenata;
  • Sou a miúda que deu porrada na Fluffy no karaté (há uns anos);
  • Sou a miúda que usava distros d Linux e que já tinha o Cd de Ubuntu antes de entrar no IST (acrescentada :P)
  • Sou a miúda que escreveu a resposta ao miniteste elegida pla CPLEIC como a mais cómica da aula-praxe de SD;
  • Sou a miúda que teve de ler ao megafone a resposta cómica pra todos os caloiros;
  • Sou a miúda que na 1ª aula de TC perguntou "Stôr mas afinal o que é que se faz nesta cadeira?" (risota geral);
  • Sou a miúda que andou a fazer-se de coitadinha pra vender umas miseráveis 4 flores de papel "Qué Frô?";
  • Sou a miúda que foi exorcizada na escadaria do Reino de Deus, possuída plo "Demónio Risus";
  • Sou a miúda que foi baptizada por um padrinho fantástico, com apenas 1 garrafita de 0.5L meia vazia, ao contrário de muitos garrafões de 5 litros lol.
  • Ahh esta é nova... Sou a miúda que gerou o tópico mais monstruoso do fórum de Leic... mais de 40 páginas!

Ok, espero que através deste meu historial cheguem ao conhecimento da minha pessoa... "Ah e tal... eu sei quem ela é!"

Aih poixé...

Bebé!


Headbangando com:
Lacuna Coil - Swamped
(clicar para ouvir)

14 conspirações:

  1. espanyol disse...

    eeiiiina o 1 post da loira dos olhos azuis aki do blog :P :P

    "Sou a miúda que foi exorcizada na escadaria do Reino de Deus, possuída plo "Demónio Risus;"" xD xD xD

    foi o exorcismo mais comico d sempre looool :P

    ah, e benvinda!  

  2. Fábio Ferreira disse...

    Eu não sei.  

  3. Fábio Ferreira disse...

    E esqueceste-te de dizer que és a autora do mais monstruoso tópico do fórum da LEIC.  

  4. Ana Sofia disse...

    Agora tenho pena de não ter ido às praxes...  

  5. Anónimo disse...

    Miúda... quem és?  

  6. shutkski disse...

    Miúda quem és?

    E já agora, quem é que headbanga a ouvir Lacuna Coil? omfg...  

  7. Anónimo disse...

    É uma caloira mt fixe, e embora n se headbangue com lacuna é gd musica p s ouvir.
    E custou, mas lá a convenci a vender as ultimas flores no rossio :p  

  8. Anónimo disse...

    ñ foste tu tb k negaste um cd do ubuntu porque tinhas/usavas/whatever o suse? :P essa história tb deu mta volta :P  

  9. Ms. disse...

    Ohh lol é verdade esquecime dessa carlits xD

    Correcting...  

  10. Anónimo disse...

    lxf crescendo, crescendo... =D  

  11. AlCruzzi disse...

    já sabes.. agora pagas uma rodada de qqr bebida ao pessoal (e não vale agua do repuxo!) =P

    bem vinda!  

  12. Fábio Ferreira disse...

    Não devias ter rejeitado o CD, mesmo que não o quisesses usar. Podias sempre tê-lo queimado publicamente para exprimir a tua opinião.  

  13. Ms. disse...

    LOLOL que fique bem claro que eu não o neguei! Apemas quando o aceitei disse baixnho "ahh que fixe o original :) ja tinha.."

    lol eu não o neguei =)  

  14. Ana Sofia disse...

    Meh, eu não o aceitava.

    Daqui a umas semanitas ponho 6.10 Edgy Eft :P  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.