As verdades absolutas para um gajo de LEIC

Poizé pessoal, vai pa tempos que não posto nada, e isto porquê? Porque tenho andado a pensar na vida e naquilo que faço nela e vá, tambem tenho pensado naquilo que ela me dá em troca...

Perguntam vocês, "Ó Datwo, o que é que eu tenho a ver com isso?" "Nada!", mas apeteceu-me colocar aqui alguma reflexão à priori das minhas verdades descobertas durante o último ano...

  • As aulas teóricas suckam.
  • As prácticas, por vezes, não valem muito mais.
  • Não existem gajas de LEIC, existem gajas que "por acaso" estão em LEIC.
  • As gajas só podem ir à casa de banho retocar a maquilhagem, qualquer outra coisa é teoricamente impossivel. (não me venham dizer que é anatomicamente possivel que isso é mentira)
  • O Scheme realmente não vale nada.
  • O livro do Campos Ferreira ainda vale menos.
  • O Cocas é ghey.
  • Não fazer cadeira nenhuma é realmente mau.
  • Super Bock é melhor que Sagres.
  • Andar trajado faz com que os caloiros temam um gajo.
  • A comida da cantina continua má.
  • A Sala Multimédia rula.
Se por acaso nã concordarem com alguma das minhas ditas "verdades absolutas" fáxavôre de comunicar por comentários...

PS: nã é o mesmo que não na minha terra.

5 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    Scheme RULAH... Espera um pouco e, quando cresceres, compreenderás ;)

    A sala multimédia NÃO rulah... Aliás... Não passem cá... Não vale a pena... Está sempre cheia... Se não vierem é melhor para vocês... E para mim :P  

  2. Fábio Ferreira disse...

    "Rula" não leva 'h' no fim.  

  3. Anónimo disse...

    Rula nao existe  

  4. Anónimo disse...

    Xeque e mate.  

  5. Anónimo disse...

    Scheme é a linguagem mais poderosa do universo.  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.