QUE PIADA....

Já que tá toda a gente a aderir á moda das piadas nerds, decidi finalmente renderme á evidencia, e fazer exatamente o mesmo.
O que eu julgava impossivel acontecer, aconteceu.

Aqui fica marcado, a minha primeira "piada d cromo"

"
- estou sim, boa tarde, daki fala "informatica e computadores lda", em k posso ser util?
- Boa tarde. Olhe, eu estou com um problema aqui no word, é que sempre que eu junto as palavras benfica campeão, o PC automaticamente começa a fazer download do Office 2005 (ultimo ano em k o benfica foi campeao), mas dá sempre este erro:

Arbitros.dll file is corrupted "

p.s- a piada n e minha, acheia num site ja n sei daonde

3 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...

    Demasiado velho para ainda ter piada... Mas pronto, a intenção é que conta.

    (Não, não digo isto por ser do Benfica.)  

  2. Carlos Fonseca disse...

    tens k treinar..... ñ teve assim mta piada lol  

  3. shutkski disse...

    Deixa as piadas nerds para o SkimbleShanks...  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.