Recrutamento 2006/2007

Caloiro ou não,
Este blog tem como principal objectivo, entreter o pessoal nas horas mortas, e também, aproximar mais os LEIC'ians entre si. Assim, temos que actualizar constantemente o Staff.
Por isso o mercado de inverno de admissões no Blog está aberto, a quem quer que seja com pinta para postador, que esteja interessado em juntar-se à equipa LEIC-X Files.

Assim temos o mail leicmafia@hotmail.com aberto para as inscrições e para quaisquer duvidas  relativas ao blog.

A primeira contratação está feita, bem-vinda BlondieGirl!

Um bem haja,
A Gerencia

8 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  2. shutkski disse...

    EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!!!!

    Ah pera lá... Eu já cá tou :\

    De qualquer modo, uma vez que aqui estou, sabem o que é que fazem 40 quenianos numa fábrica de postes?

    Jogam às escondidas :medo:

    Ah e bem vinda loirinha que eu não conheço! =)  

  3. Ana Sofia disse...

    Se me admitirem poderei, em regime exclusivo, dar uma bomba. Há uma fadinha que agora trabalha para a Floribella directamente relacionada com a LEIC... e por agora mais não digo...

    *envolve-se numa aura de secretismo*  

  4. Anónimo disse...

    Pah, axo bué da mal estas alterasões do blog...«alminhas deveras interessantes» era mais fixe, e não tem sentido por-se links pras paginas das cadeiras, este blog não e pa ser sério, não deve ter links pra cenas sérias e assim, q nao seja só os links dos membros do blog ou outros links c piada...  

  5. espanyol disse...

    anonimo, espero que gostes das cadeiras.....  

  6. Ana Sofia disse...

    Eu já tenho a minha 'bomba' escrita. Algum sítio para onde possa contactar para dizer quem sou? É que não convinha fazê-lo aqui porque nunca se sabe que profs lêem o blog... >.<

    É que são desesperadamente necessários os ficheiros secretos dos profs de 1º anos, que já estão desactualizados. Eu já tenho o de um deles.  

  7. shutkski disse...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  8. AlCruzzi disse...

    lain of the wired, temos um mail criado especialmente para a ocasião:
    leicmafia@hotmail.com

    contacta a partir dai.  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.