InSóliTos

A partir da próxima segunda feira, todos os alunos do Técnico deverão apresentar-se nas aulas munidos de um capacete.
Esta foi a mais recente medida tomada pelo Conselho executvo do maior instituto do pais, após mais um escândalo que ocorreu desta vez na sala GA1, onde o tecto... "desfez-se", provocando uma lixeirada no chão.



Tudo começou antes do inicio da aula de Sistemas Digitais o Shôr Tomé, quando subitamente fomos obrigados a mudar de sala por motivos desconhecidos. Fomos então encaminhados para a GA2. Mas como nenhum escândalo passa despercebido na nossa comunidade académica, eis que no quadro aparece a informação da autoria do Sr Bunny "O TECTO DA GA1 CAIU! VIVA O TECNICO"




Assim, passamos a seguinte mensagem vinda directamente do CD do IST:

" Caros alunos, temos o prazer de vos informar que o que se passou na GA1 hoje, não passa de especulação, e que o tecto não caiu. Não passa de um estratagema dos infieis para nos deitar abaixo, e que está tudo sobre controlo! Alá vai castigar todos aqueles que atentam ao nosso instituto!

Apesar destas noticias difamatórias, a direcção tem o orgulho de apresentar o novo traje académico para o IST, de uso OBRIGATORIO do novo capacete desenhado especialmente para alunos do IST, e de um colete de sinalização amarelo, com o patrocinio da SOMAGUE que é agora nosso parceiro.




Esperamos que gostem do novo traje.
Abaixo os infieis!
A direcção"

Segurança acima de tudo. O Técnico é o maior!

Photography: Parv0

2 conspirações:

  1. Datwo disse...

    são os terroristas!!!!!! ahhh!!!!!

    *sai a correr da frente do pc e é atropelado por um carro*  

  2. Ana Sofia disse...

    Fui eu que escrevi.

    O bunny contou-me.

    (agora a sério, fui eu que escrevi)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.