Gritadora - O ataque dos clones

Escrevo este post quando recebo a noticia que uma mulher de 32 anos suicidou-se mandando-se do 8 andar da minha rua hoje. Eu pergunto-me, porque que, quando em Massamá ha tantos xungas que se podiam mandar do 8º andar, tinha de ser uma mulher de 32 anos aparentemente normal?

Contexto dado, aqui vai a notícia:
Afinal, mesmo os que passaram a TC do ano passado, não se livram do poder da Gritadora, mesmo que não sendo a versão original da Gritadora (por meros decíbeis).Passo a explicar:
Hj tive a (in)felicidade de ir à pratica de Gestão, pois la dava uma stora muito fix e não sei que e assim não tinha de ir à aula de quarta.Quando começa a aula.. a mulher põe-se a falar e de repente dá-lhe um daqueles vaipes de aumentar o volume em 200% em determinadas palavras ou expressões estilo

"(...) no final da vida útil do BEM(!!!!!!!!), o valor contabilistico do bem É IGUAL(!!!!!!!!!!!) a zero porque o valor contabilistico é igual ao VALOR DE AQUISIÇÃO(!!!!!!!) menos amortizações acumuladas (...)"

Deu p o susto nos primeiros momentos pois pensava a Gritadora oficial estava por lá escondida, mas não. Era mesmo a tal stora muita fixe e não sei q.

Isso dá que pensar. Será este o inicio de um ataque a LEIC (ou mesmo ao Técnico?) ? Será esta stora mais um dos varios clones de possíveis Gritadoras? Será que há uma gritadora em cada ano? Será mais um dos esquemas da terrível Remédios Freezer para dominar toda a comunidade escolar? Não consigo imaginar enfrentar uma gritadora por ano!

Resolução provisória: Aulas praticas de quarta feira e, para aqueles que tem ainda assim aula com ela, levem headphones almofadados para ajudar a abafar o som. Todo o cuidado é pouco.

Portem-se

6 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...

    Antes de mais nada, escreveste "Gitadora" no título.

    E antes uma gritadora que uim sapo.  

  2. AlCruzzi disse...

    Ya já vi. Solved ;)

    Se uma gritadora incomoda muita gente... lalala  

  3. bevil disse...

    Depois de ver chamar "gritadora" a essa petiza da colocação vocal, faltam-me os adjectivos para qualificar a (bela) professora de CDI. Talvez faça post disso aqui, assim que consiga elaborar uma teoria credível.  

  4. espanyol disse...

    sim, ela fala verdadeiramente alto, mas acho k a gaja d cd1 é a verdadeira reencarnaçao do monstro... uma autentica bomba atomica a explodirnos nos ouvidos...LOL

    bom post, e ja agora, a unica coisa d k se morre na aula de gestao, é de tedio/sono LOL :P  

  5. AlCruzzi disse...

    lol spannish, é disso e também de ... confetis (fui vitima de uma guerra de confetis LOL)  

  6. shutkski disse...

    Gestão suga :demonio:

    O bevil tá de volta =)

    E a _blondiegirl_ já colabora no blog e tudo!

    Epah, ando muito fora disto... Quero posts, Blondie!!!  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.