*P*A*R*A*B*É*N*S*

Hoje é um dia muito especial, porque é o último dia do mês de Maio, que vai ficar marcado para sempre nas nossas vidas, pois é HOJE que irá ser a primeira vez do Tiago... Com o João... Na RNL...


WoooW Mas o k é isto? NADA DISSO!!


HOJE é um dia muito especial porque a Inez faz anos!!! Manaaa!!

M U I T O S P A R A B É N S!!!! (vê lá o k fazes com a vaca! ;) lol)

E pó ano tamos cá todos outra vez para te cantar os parabéns num outro donut (mas pó ano tens k o comer! COM CERA!! muahahah =P) e para "engravidarmos" todos outra vez ao sermos uns abusadores e DEVORARMOS a Pizza Hut inteira... lol OK, pronto... nem todos... e não foi a Pizza Hut inteira... mas certas pessoas abusaram na quantidade de fatias de pizza e depois não se conseguiam mexer... NÃO FOI? =P




Bjinhus********

14 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    PARABÉNS PAH!!!!!!!


    E VENHAM MTS MAIS........

    .....PizzaHuts e Donuts! ehehe  

  2. Anónimo disse...

    parabens pa :P desculpa la, hj é com o joao, sei k te tou a trair desculpa la :P

    ès uma gaja bue bacan (: so tenho é pena de so te conhecer à uns meses, e ainda mais tenho de saber k te vais embora :( apesar disso espero k a distancia n nos afaste antes pelo contrario :P tu bem sabes (=

    va tenho de trabalhar aki no duro com o joao a noite toda, isto cansa :X mas tem de ser espero k n final recompense :P LOOOOOL

    (tenho mesmo de deixar de dizer merda...)  

  3. Datwo disse...

    epáaaaaaaa :S

    eu não sabia que era hj.... :(

    até ia ao técnico de boa vontade só pa ver esse magnifico donut com velinhas....  

  4. AlCruzzi disse...

    Só não faço ideia quem é esse joão. De resto tenho pena de não ter ido ao almoço, mas o Shor200 fez questão de irmos trabalhar e pronto. Muitos parabens!! :D  

  5. espanyol disse...

    PARABENS!!!! epa, sbs que ja gastei td a lamechisse na treta que te escrevi no postal, por isso nao ha mai nada pa ninguem...:P pa, tal cm te disse nao tenho nada pa te dizer que tu ja n saibas, mas que fique aqui esclarecido que tu nao vais a lado nenhum!! nem que a gente tenha de invadir o pavilhao de civil vais aturar a gente po resto da vida!!muahahahaha :P:P

    bjs grandes para a minha mana grande do coraçao :P

    P.S- que grande lamechisse,hã? lol  

  6. iNez disse...

    Lolol.
    Pah pessoal, bigada por tudo, a serio.. Adorei todas as surpresas e o almoço (tirando k sai de la kuase a rebolar..)
    Vcs sao 1espectaculo e este foi o meu melhor aniversario de sempre..
    ja diss isto varias vexs mas torno a repetir..nunca, mas mesmo nunca me kero separar de voces..Vou apenas mudar po pav. ao lado, mas kero continuar a sair e almoçar c tds vcs.. Agr vejam la..n me desprezem dps!

    Jinhs gandes *** Bigado por tud  

  7. Anónimo disse...

    eu só tive pena do bolo n ter sido repartido por todos :(
    lol  

  8. Fábio Ferreira disse...

    Peço desculpa pelo atraso. PARABÉNS!  

  9. Anónimo disse...

    ui, já vou meio atrasada, mas:
    PARABÉNS INÊS ^_^

    Pooh, a mim nng me avisou q ia haver festa T_T senao até tinha ido, apesar de pizza n ser um dos meus alimentos preferidos ^_^U era da maneira q alguém comia o donut "encerado" XD

    Mais uma vez, parabens e q contes muitos, com a gente ver!! ^_^

    @ Nês (com N ao contrário): Eu entro na vaca!!!  

  10. иêѕ disse...

    BOA! A Alice entra na vaca! O Cruz também... =P Já somos mais.. Mais alguém ker entrar na vaca? lol  

  11. espanyol disse...

    LOOL
    mas então agora entram tds na vaca?? e cabem la tds?? aindabem, quantos mais melhor!!:P so digo uma coisa: xiça, mas que grande vaca...LOL  

  12. shutkski disse...

    qual vaca? eu vou-me à vaca? vaca pintada? vaca branca e negra? vaca malhada?

    Ah!

    PARABÉNS INÊS! E OLHA, ATRASADOS MAS QUE SE LIXE! NOS ANAIS DA HISTÓRIA CONTA A APARIÇÃO, NÃO É A HORAÇÃO!!! LOOOOOOL  

  13. Anónimo disse...

    I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »  

  14. Anónimo disse...

    Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.