NOTICIA DE ULTIMA HORA

Estamos em directo da sala de imprensa da sede da leicx-files, onde a todo momento o presidente da ditadura irá fazer um discurso á nação, discurso esse a que toda a imprensa inter-universitaria foi chamada de emergencia, e sobre o qual nós não temos a menor ideia do que se trata.

Espera-se uma noticia de alta importancia, surgem por aqui algumas especulações, nomeadamente, poderá ser aqui anunciado o nome da futura filha de cinha jardim, ou mesmo , embora isso seja já muito utopico, uma possivel revelação se Rodrigo e Joana são ou não irmãos.

Neste momento já estão na sala alguns dos outros membros da assembleia geral e do conselho de segurança da Leicx-files, vive-se aqui um ambiente de enorme expectativa para saber o que realmente se irá passar nos proximos instantes, e a razão de tamanha conferencia de imprensa.

E ATENÇÃO!! Acaba de entrar na sala o presidente da LeicX-files, Nex7, vamos ouvir o que ele tem para nos dizer.

“Convoquei esta conferencia para tornar publico uma noticia extremamente importante.

Desde há alguns dias que informações confidenciais do conselho de segurança foram descobertas e obtidas pelos nossos adversários da Leic-zone. Desde então que suspeitámos que haveria um infiltrado, um espião deles, que fosse o responsavel por extrair a informação confidencial e passala para o lado adversario.

Pedi aos nossos serviçoes de inteligencia especial que trabalhassem no assunto, e eles rapidamente descobriram o nome do espião:

'Dario'. (um enorme arrepio sentiuse em toda a sala quando aquele vil nome fora pronunciado)

Mobilizámos por isso todas as nossas forças armadas, que durante os ultimos meses investigam e procuram por toda a nação o paradeiro do espião. Agora, convoquei esta conferência de imprensa, para darvos a todos uma noticia da mais elevada importancia:
Ladies and Gentleman, we got him!!!





E é extraordinario o barulho dentro da sala de imprensa, que neste momento está ao rubro e a aplaudir entusiasticamente esta espectacular notica, da captura de um dos mais terriveis agentes especiais da LEIC-ZONE, euforia essa que, soube agora por informações dadas da estação televisiva, ocorre agora um pouco por todo o país. Finalmente poderemos andar seguros na rua!!

P.S- Este post foi alusivo aos diversos pedidos para mudarmos do “tema de conversa” dos stores, e tb para que, já que temos dois blogs, aproveitarmos isso e fzrmos um picançozito de vez em kuando para animar as coisas e tornar os dois blogs mais divertidos. :P :P (ATENÇÃO: picançozito amigavel!! isto é po ppl tar no gozo, e não pra andar a porrada! LOLOL)

P.S.2- Se alguem não curtir o picanço amigavel, avise que eu tiro isto na boa sem problemas nenhuns. afinal, isto é so pro gozo :P :P

P.S.3- por favor leic-zone, n me matem dpx de verem este post...LOL :P

7 conspirações:

  1. João Costa disse...

    WAR TIME!!!
    Declarada guerra por parte da LEICzone

    Saudações militares  

  2. Anónimo disse...

    Claramente esse nao e o Dario. O Dario e brasileiro e esse panelas nao....

    Mas parece bastante o Indiana Gustavo. Eu diria que essa e uma foto da sua primeira vez na cidade.  

  3. иêѕ disse...

    LOOL YA, parece mm o Indiana Gustavo a.k.a. José Cid!!!  

  4. Anónimo disse...

    Só falta a típica dica de GA3, "O Dário atraca de popa"  

  5. Anónimo disse...

    Quando olhei para o post assim de repente, pensei que isso era um "artist's depiction" do presidente da LXF... :P  

  6. Anónimo disse...

    Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »  

  7. Anónimo disse...

 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.