AVISO:

É só para avisar que eles andem aí...e falam de modo esquisito com a mania que são celebridades...metem "esses" a fazer de "jotaj" como em "foda-je, aquelej meuj'alunoj jão unje copiadorej...oh mamã, o que faço para que elej me rejpeitem e deijem de je ajudar e jerem amigoj e pejjoaj como deve jer??"...



SUGESTÃO: Faz-te um homenzinho...

14 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    Só um comentário...
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Este username é de um amigo meu não se preocupem k n é o rasgadinho real, esse nem sabe o k é a internet...  

  2. Fábio Ferreira disse...

    Ah, assim está melhor. Já estava a ficar assustado...  

  3. Anónimo disse...

    Duh, o segundo que olhei para esse screenshot percebi que era um troll. Vocês são tão inocentes.  

  4. shutkski disse...

    Vejo que não são familiares com a ironia...por mim até podia ser o papa tou-me bem a cagar  

  5. Anónimo disse...

    es um nerd, tens o mathematica aberto e estas a ver a pagina de MD...  

  6. shutkski disse...

    e tu és um parvo sem nome  

  7. espanyol disse...

    realmente é de louvar estes grandes senhores que têm a coragem de vir aqui e criticar sem assinar por cima...:S

    enfim, sarcasmos aparte, o post ta exalente.temos de ter + cuidado agora k o estupido do sapo anda a cuscar e a tentar infiltrase dentro dos normais! lol :P

    mt fixe!  

  8. Anónimo disse...

    @ecks
    inocente é a tua irmã, mas sobre isso não há nd a dizer...  

  9. Anónimo disse...

    ola amigos  

  10. Fábio Ferreira disse...

    O alegado utilizador com o nome joao_rasga respondeu aqui com a seguinte frase:
    Notem que, o que estão a partilhar neste tópico não é apropriado à conduta escolar.  

  11. Anónimo disse...

    candler: A minha irmã prostitui-se na Alameda à noite, o teu comentário ofendeu-me... :( Btw, o comentário dos inocentes foi para quem acreditou, mas hey, se vos serve a carapuça...

    O post do joao_rasga foi o melhor post naquele forum até agora. "Notem que". Genial.  

  12. Citizen Erased disse...

    Nerd so por ter o mathematica aberto? geeeeez...

    Real ou não, acho que não tem autoridade suficiente para "controlar" os posts, logo...  

  13. Anónimo disse...

    @ecks
    sry aí, mas tava fdd nesse dia e tens que compreender k há pessoas que são mm "inocentes" e n têm culpa.

    Agora que falaram desse post, não me queria gabar mas fui eu k escrevi lol, quando tava no portátil do bacano que tem esse username. Sempre serve pa animar a malta:D  

  14. Anónimo disse...

    Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.